Se você fica com 2 pessoas ao mesmo tempo, mas só fica e depois acaba se apaixonando por uma delas e levando a sério é traição? Deve ser perdoada? O que vocês fariam?

elas perguntam
5 3
eles respondem
16/02/2017 09h14
Se não é namoro não precisa perdoar nada...
anônimo
16/02/2017 16h01
Perdoada sim, para libertação da mágoa.

Aceitar a relação novamente? Só se você for otário e sofredor. Enfeitiçado pelo "amor". Inconsciente à ações e passivo ao acaso.

- - -

Ficar com duas pessoas, solteira? Sem problemas.
Assumir uma relação e continuar ficando? Você é uma puta, sem mas.
anônimo
16/02/2017 12h18
Ficando por ficar, cada um fica com quantos/as quiser, agora, se há algum envolvimento mais sério é complicado. Mas, não há traição só em ficar.

Quanto a perdoar uma traição em relacionamentos mais sérios perdoar é uma coisa, ali você supera, mostra mais maturidade e tals, mas segunda chance são outros quinhentos.
16/02/2017 12h56
pra mim so é traiçao se for namoro ou casamento
anônimo
16/02/2017 15h56
elas respondem
16/02/2017 13h41
Nossa, que bug isso ai. Não entendi foi nada.
anônima
16/02/2017 13h03
Depende
16/02/2017 13h38
No meu ponto de vista você apenas fez sua escolha entre 2 opções.
Não é traição,seria se estivesse namorando um dos dois.