Esse tempo foi devido a seguinte situação:
Ela á 4 meses que já andava infeliz,não falava muito para mim,refugiava se nos amigos. Ela sempre tentava pôr se bem. Ela algumas vezes me dizia para eu não a a dar como garantida. Que a tinha de a conquistar sempre. Eu sempre lhe mandava mensagens bonitas como ela gostava ,mas com o tempo fui me esquecendo. Também devido á rotina monótona.
Ela também sofreu assédio sexual no trabalho que a abalou. Eu fiquei com ciúmes por ela falar com um colega de trabalho. Mas isso resolveu se,falando.
Agora á uma semana sentamos e eu perguntei lhe o que se passava,ela começou a chorar a dizer que já não sente o mesmo por mim, e não sente nada por ninguém e queria se isolar de tudo. E que lhe passou pela cabeça pedir me o divórcio só para ter esse isolamento. Nesse mesmo dia á noite nessa noite. ela saiu sozinha para ir espairecer a cabeça e eu a seguir saí também mas não a avisei. Quando chegou a casa não me viu e telefonou me a pedir que eu voltasse,mas eu não queria. Só dizia que queria morrer,desaparecer deste mundo. Ela dizia que eu estava a fazer jogo psicológico com ela. Mas eu não estava. Eu nunca faria tais coisas que eu disse. Eu estava magoado e não zangado. Ela sempre a pedir para que voltasse. Mas não voltei. Apareci mais tarde. No dia seguinte ela pediu o divórcio. Chorei desalmadamente e ela também. Ela disse que a magoei com atitude que tive. Eu pedi lhe perdão e desculpa por ter feito que fiz. Porque eu não sou assim.
Separamo nos,mas passado 2 dias ela manda me uma mensagem a pedir para falar comigo pessoalmente e disse que coisa boa.E que sentia a minha falta.
Ela quis desistir do divórcio,porque nós temos em comum uma coisa que é ser pais. Porque já andamos a tentar á 3 anos e ela disse que não quer desistir de ainda. Vamos fazer a fertilização. Continuamos separados e ela diz para lhe dar tempo. O que eu acho estranho é a minha esposa ainda falar para mim. Ela manda mensagens para mim todos os dias.