Esse tempo foi devido a seguinte situação:
Ela á 4 meses que já andava infeliz,não falava muito para mim,refugiava se nos amigos. Ela sempre tentava pôr se bem. Ela algumas vezes me dizia para eu não a a dar como garantida. Que a tinha de a conquistar sempre. Eu sempre lhe mandava mensagens bonitas como ela gostava ,mas com o tempo fui me esquecendo. Também devido á rotina monótona.
Ela também sofreu assédio sexual no trabalho que a abalou. Eu fiquei com ciúmes por ela falar com um colega de trabalho. Mas isso resolveu se,falando.
Agora á uma semana sentamos e eu perguntei lhe o que se passava,ela começou a chorar a dizer que já não sente o mesmo por mim, e não sente nada por ninguém e queria se isolar de tudo. E que lhe passou pela cabeça pedir me o divórcio só para ter esse isolamento. Nesse mesmo dia á noite nessa noite. ela saiu sozinha para ir espairecer a cabeça e eu a seguir saí também mas não a avisei. Quando chegou a casa não me viu e telefonou me a pedir que eu voltasse,mas eu não queria. Só dizia que queria morrer,desaparecer deste mundo. Ela dizia que eu estava a fazer jogo psicológico com ela. Mas eu não estava. Eu nunca faria tais coisas que eu disse. Eu estava magoado e não zangado. Ela sempre a pedir para que voltasse. Mas não voltei. Apareci mais tarde. No dia seguinte ela pediu o divórcio. Chorei desalmadamente e ela também. Ela disse que a magoei com atitude que tive. Eu pedi lhe perdão e desculpa por ter feito que fiz. Porque eu não sou assim.
Separamo nos,mas passado 2 dias ela manda me uma mensagem a pedir para falar comigo pessoalmente e disse que coisa boa.E que sentia a minha falta.
Ela quis desistir do divórcio,porque nós temos em comum uma coisa que é ser pais. Porque já andamos a tentar á 3 anos e ela disse que não quer desistir de ainda. Vamos fazer a fertilização. Continuamos separados e ela diz para lhe dar tempo. O que eu acho estranho é a minha esposa ainda falar para mim. Ela manda mensagens para mim todos os dias.

eles perguntam
5 6
elas respondem
23/07/2022 08h37
Olhe casamento é assim, cheio de altos e baixos. Se na primeira briga ou frustração decidir se separar, sinto muito mas não vai durar muito tempo.. Acho que vcs deveriam conversar claramente e expor o que sentem, agora uma conversa definitiva. Esse negócio de relacionamento ioiô de vai e volta é muita imaturidade. Desculpa, mas não teria essa paciência não. Comigo ou é ou não é. Ou está comigo ou não está. Se eu fosse vc conversaria e colocaria os pingos nos "is". Se vc ainda gosta dela deixe claro que da próxima não tem mais volta.
anônima
23/07/2022 09h12
Portuguesinho chato, viu...
23/07/2022 09h56
Ela parece estar entrando em depressão, pelo assédio, pelas tentativas de gravidez, pelo cansaço e parece que isso tá começando a ser transferido pra você.
Se não houve nenhum traição, parece que esse é o momento de validar o casamento e buscar uma ajuda.
23/07/2022 10h01
Vocês estão passando por uma crise, mas pelo seu relato, não parece falta de sentimento e sim falta de alinhar expectativas e por em prática objetivos e sonhos do casal, isso está gerando frustração em ambos, porém principalmente pra ela. Muitas vezes o pedido de separação é a ultima tentativa de tentar salvar o relacionamento, parece doido e não
é mto maduro, mas já vi muito isso acontecendo, eu já fiz algo parecido quando era mais nova. Talvez sair da zona de conforto e parar de procrastinar ajude. Também
dizem que terapia de casal ajuda bastante. Uma dica é que aqui no site vai ser difícil achar um bom conselho, maioria adolescentes que nunca nem tiveram um relacionamento, imagina saber lidar com uma crise de casal. Espero que consigam se entender e desejo o melhor para vcs!
anônima
23/07/2022 07h17
Ta bom.
eles respondem
anônimo
23/07/2022 08h44
Não acredito que ela queira realmente o divórcio, até porque apenas 2 dias separados e ela já demonstrou que sente sua falta, acredito que ela esteja apenas cansada mentalmente devido a rotina monótona e principalmente pelo assédio. Casamento é cuidar do outro, quando ela fala que você “tinha de a conquistar sempre” acredito que ela se referia a isso. Sair ou viajar de vez em quando com o parceiro é uma boa maneira de fortalecer a relação, não precisa ser um lugar mega caro, apenas algo que seja diferente, para conhecerem juntos, como casal.
23/07/2022 08h48
Foge dela.
23/07/2022 08h24
Texto demais
É só ela conseguir um orgasmo sentando que tudo se resolve
anônimo
23/07/2022 10h04
Deixa de ser trouxa cara! Sempre quando a mulher vem com essa de "quero dar um tempo" ela não quer mais nada contigo. Reveja o que você fez de errado, de o pq ela ter se esfriando com o tempo, e não coloque culpa em si, até pq já está mais do que comprovado que mulher gosta de canalha, que há maltrate. Enquanto o "amigo dela" saiba que ao menos sendo o mais otimista era um homem na reserva
23/07/2022 10h08
Tome o controle da situação.

Faça oque você realmente quer, se ela não quiser ou ter uma atitude negativa saia fora