Minha familia e do tipo bem mente aberta , bem liberal, minha com vivencia com minha mae sempre foi muito natural , em relacao ao corpo , banho de porta a berta , ficar sem roupas perto um do outro isso sempre foi levado de forma muito natural . Tenho uma tia que fez curso de estetica , massagem , drenagem ,epilaçao ... essas coisas e um dia ela precisando de modelo as irmas foram ajudar , e nesse dia ela me perguntou se eu nao queria depilar tambem, muito reluto eu fui , a primeira vez doi mesmo mas depois voce nao quer voltar pra gilete mais . e hoje em dia ela quem faz a epilaçao da minha virilha , eu conheci uma pessoa com quem estou me relacionando e cai na bobeira de contar que quem me depila e minha tia ... Ela achou absurdo a tia ver sobrinho pelado , muito menos ficar tocando nas partes intimas e bla bla bla . eh tao estranho assim ? so pelo fato de ser o sexo oposto e por estar despido?

eles perguntam
19 13
elas respondem
anônima
23/07/2022 07h04
É estranho, rs.
Mas se a sua tia praticamente trabalha com isso, eu que não negaria depilação profissional grátis.
23/07/2022 16h16
É imaturidade dela pensar assim, considerando que a sua tia é uma profissional em formação e precisa se aprimorar.
24/07/2022 14h39
Antes sua tia, que deve te ver como um filho, do que uma desconhecida, que pode se interessar por você.
23/07/2022 06h48
Vocês não sexualizam a nudez dentro de casa, e eu acho isso ótimo. É diferente sim, a maioria das famílias tem pudor em relação ao corpo, valores cristãos trazidos com os europeus. Na carta de Pero Vaz de Caminha ele enfatiza que as pessoas que viviam aqui não cobriam suas vergonhas. Acho engraçado que a sociedade é assim mas naturaliza que tá cheio de casa onde o padrasto, tio, avô, fica de olho e babando no corpo das meninas e moças da família
24/07/2022 14h38
Nada a ver.
Ou seria ela ou seria outra mulher a te depilar.
Sua tia é capacitada pra isso, ela não resolveu se aventurar só pra te depilar. São coisas bem diferentes.
anônima
24/07/2022 14h36
É incomum pra maior parte ds pessoas sim... por esses dois motivos... por ser familiar...
Mas entendo... tenho namorado q tem "cíumes" do meu primo tmb...
anônima
24/07/2022 00h10
tenho um prolongue é casado e tenho uma prima também casada q é profissional nessa área de beleza e uma vez ela deipilou ele na casa dos meus anos no interior na frente do pai desse meu primo eu achei engraçado. ela não deveria esquentar muito o que a tia poderia fazer contigo
23/07/2022 16h08
Absolutamente normal
anônima
23/07/2022 08h50
Eu acho bizarro isso.
Intimidade demais.
23/07/2022 09h42
É estranho e desnecessario sim

"Eu mesmo gosto de homen peludo porquê acho isso masculo"
E não vem com historia de feminismo querendo generalizar, hoje os caras tão querendo pelar saco e o cu.

Mais é esquisito porem se tu se sente bem e sua tia te viu desde pequeno! Pessa para sua namorada parar com isso, mente aberta como você avia citado..
Temos que ter privacidade tambem.
anônima
23/07/2022 06h46
Se fosse seu tio ia ser estranho tb.
Depila vc sozinho.
anônima
23/07/2022 08h49
esquizofrenia .
11/08/2022 22h03
É estranho sim, não é comum.
24/07/2022 14h41
Depois de adulto só quem deve vê o outro nú é conjuge , vc pode mudar não é pq sempre foi assim que deve continuar
anônima
24/07/2022 14h44
Sei de nada
27/07/2022 21h46
Lógico que é, você é aleijado?
28/07/2022 20h03
Sim, é estranho
anônima
11/08/2022 22h03
Sim, é estranho.
24/07/2022 00h06
kakakaka cada uma
eles respondem
23/07/2022 06h49
Kkkk achou estranho porque é parente.
Acho que isso deve ser MT comum em cidade grande (não a tia depilando o sobrinho), depilação em clínicas estéticas... Mulheres, Homens, todos tem se depilado mais.
23/07/2022 09h37
Olha, até abrir a sua pergunta, tava achando absurdo.

Mas depois que li tudo e entendi o contexto, já mudei o pensamento. Não há nada de anormal.

Se ela é uma profissional e precisa de vcs como cobaia par treinar, acho válido e não tem nada de estranho.
anônimo
28/07/2022 20h04
e eu acho fic
23/07/2022 08h50
A sua tia te paga um boquete enquanto depila teu corpo? Também quero contratar os serviços dessa safada.
23/07/2022 08h23
Muito texto
Sua namorada não engole leitinho
Fresca
anônimo
11/08/2022 22h02
Não é natural. Não vemos todos os dias. Mas se não há maldade e nem constrangimento e ainda é de graça, não há problema. Só uma pergunta, qual sua idade?
anônimo
24/07/2022 00h05
Sim, acharia estranho
23/07/2022 16h14
Agr eu ri
anônimo
23/07/2022 16h14
Parece aquele programa do TLC " filhinho da mamãe" só que nesse caso é titia
23/07/2022 14h59
Termina, sua namorada é possessiva.
anônimo
23/07/2022 10h11
Quantos anos vc tem?
anônimo
23/07/2022 09h47
Porque ela depila seu púbis, suas bolas, seu cuzinho tudo, você não ficou de pinto duro nenhuma vez na frente da sua tia enquanto ela te depilava?
23/07/2022 09h29
Só um pouquinho, mais é o trabalho da sua tia uai, não tem nada de errado, acho que a sua namorada ia ficar com ciúmes se fosse até outra mulher sem ser sua tia.