Vocês ficariam chateada se uma pessoa te chamasse pra sair e te deixasse no lugar? Mesmo sendo ficante vocês acham falta de consideração? A pessoa me chamou pra sair e me deixou no lugar com os amigos dele, em um dia que eu estava mal e ele sabia, não sei se fui errada em ficar chateada com ele. Só explicando a situação ele me chamou pra sair chegou lá ele falou que estava desanimado, viu que fiquei chateada e me chamou pra ir pra outro lugar, só que ele estava sem capacete e eu precisei ir de carona, chegando no lugar ele não estava lá me mandou mensagem falando que a mãe dele ligou pra ele ir pra casa... O que vocês fariam?

elas perguntam
4 10
eles respondem
23/07/2022 08h21
Uai
Se vc tiver potencial pra escolher quando vai ficar chateada vc é uma deusa.
Hahaha
Não duvide dos seus sentimentos e nem se questione se deveria senti-los.
Apenas avalie o por que deles estarem ocorrendo.

Se você ficar procurando justificativas se agradou macho ou não, se estava certa em sentir tal coisa ou não..
Esses caras sempre vão montar em seus sentimentos.

É você quem decide o que te magoa ou não.

Se acha que ele foi errado no que fez, vc teve uma caminhada na vida enorme pra chegar nessa conclusão.

Enfim... Ele fez merda contigo.
Cuidado com esse tipo de cara e com todos os outros tipos hihihiui
23/07/2022 08h49
Mulher sempre é precipitada, muito previsível.
23/07/2022 09h35
Mulher é muito chata, Não vai pro inferno por que nem o diabo aguenta
23/07/2022 13h26
Não, poderia ter ficada chateada ainda mais rápido.
elas respondem
anônima
23/07/2022 07h11
Ia beber cachaça em algum beco.
23/07/2022 07h58
Sinceramente foi muita falta de consideração da parte dele acabar te chamando e te deixando no local sozinha...sem ao menos te acompanhar na sua casa..ele podia bem ligar para a mãe dele e avisar que te acompanharia até a sua casa...Foi muita sacanagem da parte dele fazer isso contigo
anônima
23/07/2022 08h40
Nem olharia mais na cara desse cara.
Foi falta de consideração.
anônima
23/07/2022 08h50
não, só que no outro dia ela não ia amanhecer viva.
23/07/2022 10h59
Eu fingiria demência, e quando ele mandasse msg ou me procurasse eu nem responderia.
anônima
23/07/2022 11h05
O cara tá se fodendo para você...se fosse comigo eu nunca mais olharia para a cara deste infeliz, cara escroto. Se voce ainda der chance para este merda, tem mais que se ralar mesmo, muita burrice.
23/07/2022 12h33
Nisso que dá ficar. Te tratam igual lixo e só querem te comer.
23/07/2022 13h25
não sairia mais com a pessoa.
23/07/2022 13h26
Tá te tratando muito bem, hein?
Deus que me livre gente assim, melhor sair sozinha se for pra ficar nessa.
anônima
23/07/2022 13h38
Eu nunca mais olharia na cara dessa pessoa. Claro que é normal ficar chateada.