Mas falando sério, por que existem pessoas que não conseguem amar verdadeiramente alguém? Só fazem sexo e vai embora

elas perguntam
12 3
eles respondem
23/07/2022 10h08
Infelizmente esse é o mundo atual, as pessoas só querem se "entorpecer" de prazer pra tentar preencher o vazio enorme que tem dentro delas
23/07/2022 09h18
Eles fazem sexo e vão embora, provavelmente por que viu que você só servia só pra isso.

Ou também por que ter relacionamento com uma mulher é arrumar problema pra cabeça
anônimo
23/07/2022 09h19
Tem mulheres que só querem isso e que vá embora depois.
anônimo
23/07/2022 11h35
Homens separam sentimento de sexo e mulheres só aprendem com o a fazer isso com o tempo!
anônimo
23/07/2022 09h31
Pode.
23/07/2022 09h34
Porque sim.
anônimo
23/07/2022 09h39
A pessoa pode ate gostar , mas tem gente que não da abertura pra ir só além do sexo , cada dia que passa sexo casual fica mais comum , pq ninguém que assumir relacionamento . e quando quer não conseguem demonstrar interesse , problema maior e quando ah mulher acha que o cara se não tiver nenhuma atitude ela também não pode ter se não vai parecer oferecida , então um cara tímido e mulher orgulhosa acabam perdendo oportunidades . mas isso são casos e casos Eu em particular quando conheci minha namorada quem teve a primeira atitude foi ela . pq eu nunca fui bom nesse lance de chegar em alguém e ir além . mas estamos ai então aproveita se achar que alguém vale a pena vai atraz
23/07/2022 14h57
Pode não.
23/07/2022 15h02
Eu também não compreendo. Sei que ninguém é obrigado a ficar com alguém, mas acho uma atitude muito covarde chegar ao ponto de ter relação com a pessoa e de uma hora pra outra sumir sem ao menos dar satisfação. O mundo necessita de pessoas mais humanas.
anônimo
23/07/2022 15h14
Compreendo esses caras, assumir um relacionamento é complicado, as vezes é melhor ir à cama com a mulher, não mais que. Pode ser que eles não estejam errados, portanto que sejam claros, digam o intuito desde o início. Atualmente estou namorando, mas caso viéssemos a nos deixar, passaria bastante tempo aproveitando a solteirice.
anônimo
23/07/2022 15h17
Ué? Mas quando você valoriza a mulher e trata bem, ela não é receptiva com você. Então... eu hoje quero que se foda, a vida real é sem Romeu sem Julieta.
elas respondem
anônima
23/07/2022 09h16
Malditos zumbis.
anônima
23/07/2022 14h59
Talvez por medo.
anônima
23/07/2022 15h19
Amor não existe