Eu me masturbei 4 vezes no banheiro do trabalho. Será que tem alguma camera escondida no banheiro?? Eu posso ser demitida por causa disso? Eu tento não fazer! Até me sinto culpada mas passa um tempo fico com vontade e faço tudo de novo. É bom mas queria parar

elas perguntam
12 11
eles respondem
anônimo
23/07/2022 09h45
Eu tive problemas com masturbação entao resolvi cortar de ves pq percebi que era um vicio , namoral melhorou de mais minha vida num geral ,o dia a dia , cama ... tenta diminuir quaze que zero pornografia ... primeira semana sem masturbaçao e dificil , mas depois voce vai deixando de sentir falta , em um mes voce percebe uma diferença absurda , fica mais disposto , sem contar que cada dia que passa voce costuma ficar cada vez mais tempo escolhendo porno
23/07/2022 09h19
Banheiro e vestiário em nenhum lugar pode ter câmera.

Acho que só desconfiaram o tempo que você ficou la, mas podem pensa que você só estava cagando msm
23/07/2022 09h57
Relaxa, só será demitida por improdutividade, e por gastar todo papel higiênico da empresa, porque certamente vão achar que você tem problemas intestinais.

Mas falando sério, isso dai é um pedido de socorro que seu corpo manda para que você sinta alguma adrenalina e emoção através do forte prazer da masturbação. Recomendo procurar fazer outras atividades que lhe dêem prazer e que lhe drenem mais energia, como corrida, caminhada, exercícios físicos, andar de bike, etc.
23/07/2022 10h40
Se você se sente culpada e quer parar, então isso deixou de ser algo saudável na sua vida. Você tem que tentar entender oque está te dando gatilho, o porquê de ser no trabalho e etc...é um hábito ruim e demora um tempo pra abandonar
23/07/2022 09h44
Claro que tem câmeras no banheiro.
Por isso você não foi demitida
anônimo
23/07/2022 09h29
Manda ver.
23/07/2022 09h34
Todo mundo faz isso.
30/07/2022 22h34
Olha! Tive problemas também. A vida toda... Eu sofri de HIPERSEXUALIDADE é raro. Tive ereções recorrentes por anos. Sexo, e masturbação. Até os 29 anos não sabia o que era por o penis para o lado de tão duro, e por tanto tempo. Tem mulheres POLIORGASMICAS, EU PASSEI BONS E MAUS BOCADOS. Se cuida.
23/07/2022 21h02
Respondendo:
1 Não há e não pode ter câmeras no banheiro.
2 Você pode ser demitida se for pega em outro local.
Agora analisando:
você tem todas as características de uma pessoa viciada em masturbação e pornografia, aliás, um não existe sem o outro.
Te aconselho a começar um tratamento para se libertar do vício o quanto antes.
Queria lhe ajudar com maneiras é tudo mais, mas não dar porque o textão já está grande.
A grande dica é você procurar sobre vício em pornografia no Youtube, você só vai verá vídeos de pessoas falando dos homens, mas é a mesma coisa, o tratamento é o mesmo, as consequências do vício é a mesma...é tudo a mesma coisa.
Comece por aí já é uma grande ajuda para você.
23/07/2022 15h13
Eu fazia mais parei
23/07/2022 14h50
Não faço nada no trabalho.
anônimo
23/07/2022 11h35
Nunca fiz isso no trabalho.
elas respondem
23/07/2022 09h51
Procure desviar seus penssamentos dessas coisas
Procure fazer algo diferente

Tudo que é demais faz mal! agora se pergunte me masturbar no banheiro do trabalho isso é normal?

Você tem que controlar seu corpo só você controla isso lembre-se.
anônima
23/07/2022 11h34
Seu trabalho deve ser moleza, no meu só penso no estresse q estou sentindo, não há tempo pra pensar em putaria, mude de emprego q resolve.
anônima
23/07/2022 09h21
Não pare.
anônima
24/07/2022 14h32
Não é para ter... mas as vezes tem... No banheiro sem ninguém junto acho que não...
Procure sobre vício em pornografia...
Fazia não... já transei... mas me masturbar não...
Sei de quem se masturbou na escola... trabalho não
anônima
23/07/2022 21h05
Não
anônima
23/07/2022 15h48
Trabalho não é lugar pra isso.
anônima
23/07/2022 14h59
Faça meditação para controlar isso, uma hora alguém pode te filmar sem vc perceber, local de trabalho é para trabalhar, não vacile!
anônima
23/07/2022 14h57
Se controla, trabalho não é pra isso
anônima
23/07/2022 14h52
Misericórdia, eu já me masturbo duas vezes e já fico satisfeita.
Tente focar seus pensamentos em outras coisas e não procure gatilhos que façam vc ficar com vontade de se masturbar.
anônima
23/07/2022 11h47
Não consigo, '-'

Isso me faz lembrar meu primeiro emprego que via vídeo de pornografia em pleno expediente, rs.
23/07/2022 11h39
Não pode ter câmeras na área privada do banheiro. Relaxa, Isso é natural. Se está incomodando muito, canaliza essa energia para algum exercício físico.