Acho que um dos maiores prazeres que eu tenho no sexo é quando a mulher pede mais.

Depois de fazer provocações "normais", com mensagens, falas e olhares. A gente finalmente se encontra.

Ainda de roupa, faço questão de beijá-la puxando-a para perto de mim, de forma que nossos corpos fiquem colados e eu sinta todas as reações que provoco no seu corpo. Aos poucos a respiração fica descontrolada. É isso que eu espero.

Beijo o seu corpo enquanto tiro a sua roupa, até chegar na virilha e fazer um oral bem caprichado. Depois disso, seguro meu pênis com uma das mãos e fico "pincelando" seu clitóris e a entrada da ppk, me melando com sua lubrificação. Fico nisso por um tempinho, até ela pedir pela penetração.

Quando começo, faço de leve, apenas a cabecinha e um pouco mais, nada mais que isso. A lubrificação dela vai tomando de conta e ela pede pra meter tudo. Aí sim começa o sexo.

eles perguntam
3 8
elas respondem
anônima
23/07/2022 09h20
Ta tudo errado. Melhor dica é ser celibatário.
anônima
23/07/2022 12h47
Colocando com carinho e aumentando a velocidade, esse é o caminho certo.
23/07/2022 13h01
faça ela gozar de vdd, com certeza ela vai pedir mais
eles respondem
23/07/2022 09h27
Você não faz isso, Se não, Taria fazendo e não descrevendo
23/07/2022 09h40
Seja bom o suficiente sem tocar em nenhuma região "sexual dela.
23/07/2022 09h58
Faça sempre como se fosse a última vez.
23/07/2022 12h13
É só falar um monte de bobagem e putaria que é sucesso
anônimo
23/07/2022 12h46
Anda assistindo muita novela mexicana, parceiro
23/07/2022 13h03
É impossível.