programa que as pessoas vão a encontros maquiadas de furrys?! programa totalmente esquisito.kk sempre acho que a pessoa é totalmente diferente. tipo no episódio um fiquei surpreso em saber que a mulher tato era branca e a mulher guaxinin era uma mulhr negra. tipo na guaxinin dava pra ver o tom de pele dela e ela era branca ai no final vem uma negra linda totalmente diferente. sem contar que achei que o cara reptil era um negão e é um alemão cabeludo ainda.kkk o que acham desse programa? eles falam que aparencia não importa mas o cara quase chorou quando viu a tato indo embora.kkkk

eles perguntam
3 4
elas respondem
anônima
23/07/2022 11h39
Assisti um episódio e achei uma farsa, a ideia é supostamente encontrar o amor além da aparência, mas só tem gente com porte de modelo, era melhor ter mantido o formato convencional e deixar o povo se conhecer sem aquela palhaçada na cara!
anônima
23/07/2022 11h50
Não, nem quero.
anônima
23/07/2022 14h42
Não
eles respondem
anônimo
23/07/2022 14h41
Não tem gente feia no programa, não é realista
23/07/2022 14h47
Assisto todo dia.
23/07/2022 16h34
Assisto sempre.