Estou falando de beleza, não... de sensualidade.
Uma mulher heterossexual provavelmente irá colocar que imagina que homens são mais sensuais, mas apesar disso, você acha que mulheres, apesar de serem menos sensuais para você, são mais bonitas?

eles perguntam
4 0
elas respondem
16/02/2017 11h19
Fisicamente falando, acho mulheres mais bonitas que homens, acho que pelo fato de termos curvas, cabelo longo. Eu acho a delicadeza do corpo feminino bonita
16/02/2017 11h19
De jeito nenhum.
A maioria das mulheres são montadas. Química no cabelo, silicone, sobrancelha pintada, cara maquiada, procedimentos estéticos e os caraio.
O homem é natural, só corta o cabelo, faz as unhas, faz a barba e já era, isso quando faz.
16/02/2017 11h19
Não. A realidade é que é muito mais difícil encontrar um cara bonito, atraente e sexy do que mulher. Mulher pode se montar toda, mas homem ou é, ou não é.
16/02/2017 11h26
Nao! E se eu fosse homem seria gay. Homem é natural e musculoso por natureza.
Mulher a maioria anda mto maquiada e se não cuidarem embarangam facil pq engordam mto fácil!