Tem cara que não pode ver a gente com o celular na mão que já fica achando que a gente está conversando com outro macho e fica perguntando com quantos caras a gente está saindo e fica todo curioso pra saber com quem a gente está conversando. Não sei pra que isso, se vc não tem um relacionamento sério com a pessoa. Se quer exclusividade e satisfação, então pede em namoro, é muito simples.

elas perguntam
7 6
eles respondem
23/07/2022 12h19
Todo mundo gosta de exclusividade. A diferença é que tem gente que não gosta tanto assim a ponto de pedir em namoro. Ou quer que apenas o outro tenha o compromisso de ser exclusivo, e não ele.
23/07/2022 12h18
Ele deve gostar de você
23/07/2022 14h47
Porque quer saber quantos vai ter que matar para te ter por completa.
23/07/2022 16h36
Porque sim.
23/07/2022 16h38
A sua descrição ja é a resposta
23/07/2022 16h51
Tem homens que ficam com várias garotas simultaneamente e quer que todas elas nesse período fiquem só com ele. Quer ser o exclusivo, mas assim como ele fica com várias, ela também. Como não tem relacionamento sério, está tudo liberado, só não pode ficar puto kkk
anônimo
23/07/2022 17h04
Pra ficar com tesao. É bom ter uma contadora de conto erótico particular ao lado.
elas respondem
anônima
23/07/2022 12h22
Cara, eu tbm smp perguntava pro cara q eu ficava cm qnts mulheres ele já ficou, até pq eu fico com alguém na intenção de namorar, não quero namorar um rodado.
anônima
23/07/2022 12h25
Isso é um indicador de que o cara é um idiota e que vc não deve continuar ficando com ele. Homens que se importam com isso, não servem para ser considerados.
23/07/2022 12h26
Pois é...querem os benefícios de um namoro sem as responsabilidades de um, e vai ver tem varias ficantes né
anônima
23/07/2022 15h52
O bonitão não assume e ainda quer exclusividade! Vê se pode!
anônima
23/07/2022 16h57
Porque como ele tem varias ao mesmo tempo, ele quer exclusividade e que cada uma só fique com ele na hora que ele quiser, dai fica mais fácil organizar a agenda e nem ter surpresas.
23/07/2022 17h02
Quer ser o dono da sua buceta