O namorado fica com ciúmes? O que vcs homens sentem qdo a mulher conta a vida sexual dela com o ex namorado

elas perguntam
9 9
eles respondem
anônimo
23/07/2022 13h07
Senta que lá vem a história ....ou espera virar filme e assista. Você não é obrigado a ler.

Totalmente desnecessário esse tipo de informação em uma relação, não vai agregar em nada. Alguns homens sentem o tal ciúme regresso, ficam com ciúmes de uma época que elas nem conheciam eles, ridículo.

E isso não acontece só com homens não, minha ex também queria saber o que eu fiz com outras mulheres antes dela, eu falei:

Vamos fazer um acordo, durante nossa jornada até aqui, acumulamos experiências ruins e boas, vamos usar toda a experiência e momentos bons que vivemos em outras relações e aplicar nessa relação.

Não estou falando para o homem ser gado, aceitar uma mulher promíscua, mas que ele entenda que é ingenuidade pensar que ela estava em uma varanda te esperando e que provavelmente você nem foi a primeira escolha dela, o mesmo vale pra ela.

Todo homem tem um "homem da caverna" dentro de si, quanto mais cedo você eliminar esse homem, melhor será sua vida. REPITO: Não é aceitar abusos e ou servir de "prêmio de consolo" pra alguma mulher, mas entender que não faz sentido querer ser um homem melhor, ficar preso a inseguranças e a sentimentos primitivos como esse.

Não é papo, nem digo isso pra ganhar curtidas ou elogios, não é uma atitude fácil também. Mas quanto mais cedo se desapegar a essas crenças, não ficar se comparando, melhor será, seu pinto não é o maior do mundo, e se for, não significa que seu sexo será melhor, ou seus músculos caso tenha ou não, ou seu dinheiro ou personalidade, o fato é que se o outro fosse melhor que você ele não teria virado "ex" e ainda seria o "atual".

Traição:

se alguém quiser te trair, VAI TRAIR, não importa que você faça, e se traiu, nada de vingança e chororô, NUNCA SERÁ CULPA do traído, NADA JUSTIFICA, termina com frieza, indiferença, e vida que segue.
23/07/2022 19h07
Nunca conte. Salvo se o cara tiver tesao em saber.
Quase nenhum homem consegue lidar com o passado sexual das mulheres. A maioria ainda acredit que tem um papel no mundo de cuidar e ter a mulher só pra si e se sente menos homem quando ouve que não é o único capaz de conquistar ou fazer gozar a mulher que ele tem.
anônimo
23/07/2022 17h40
Acho que ficaria um pouco magoado
24/07/2022 01h01
Sentimos repulsa.
anônimo
23/07/2022 19h13
eu fico excitado, ainda mais se ela tiver feito putarias 'ousadas' tipo ter transado com mais de um cara ao mesmo tempo, ter transado com primos, com patrão. Hahahahaha
23/07/2022 12h44
Com certeza, e melhor a mulher guardar a 7 chaves, saber disso incomoda um pouco, mais não são todos obviamente
23/07/2022 16h30
Fico incomodado? Sim, mas ela não fez nada de errado, tds tem passado
anônimo
23/07/2022 16h22
Eu penso q ela liberava pros outros e faz joguinhos comigo kk
23/07/2022 13h08
Não, fica com tesão.
elas respondem
anônima
23/07/2022 16h22
Acho algo totalmente desnecessário, imagina o atual saber que o ex tinha pau maior, fazia mais gostoso, chupava melhor....aff...tem de ser retardada para contar isto né?? Dai não querem que o atual surte.
23/07/2022 19h12
Pra que isso, gente? As mulheres antigas jamais revelavam seus segredos.
Deixa esse assunto quieto pra dar bom.
anônima
23/07/2022 19h17
;/////// crl
23/07/2022 19h15
As pessoas não têm maturidade para tais informações, então é totalmente desnecessário falar sobre isso porque só gera desgaste e sim, acaba aparecendo o ciúme.
23/07/2022 19h13
Melhor não contar. Evite sempre. Você acha que homens são francos com seu passado? Não, então faça o mesmo.
23/07/2022 19h09
Eles odeiam eu quando conheci o meu ele contou o passado sexual dele para mim,vc fica com trauma além que é bem sem noção
23/07/2022 16h26
Só conte a medida que ele te contar, assim vai perceber que não vai dar problema depois. Tem quem pergunta e depois não sabe lidar com a resposta.
anônima
23/07/2022 16h19
Homens não sentem ciúmes. Eles apenas gostam de marcar território.
23/07/2022 12h45
meu namorado não ligou, ele é tranquilo quanto a isso.