"Distúrbio no qual uma pessoa tem um senso inflado de auto-importância.
O transtorno de personalidade narcisista é mais comum em homens. A causa é desconhecida, mas provavelmente envolve uma combinação de fatores genéticos e ambientais"
anônima
23/07/2022 16h20
Leia mais sobre o narcisismo e a características de quem o possui, porém você precisa analisar bem a pessoa e prestar atenção no que ela diz, no comportamento e atitudes pra classificar como narcisista ou não.
eles respondem
anônimo
23/07/2022 12h47
Cuidado que a maioria delas são
23/07/2022 13h07
Perguntando aqui no elaele.