Boa tarde pessoal, fiz essa conta no site para ler opiniões que possam me ajudar na minha relação. Na verdade não namoro oficialmente, fico com uma menina do trabalho, ela é muito insegura e tem alguns problemas pessoais, ontem saímos e ela me contou um pouco do que ela já passou, a pontinha do Iceberg. Ela tem apenas 21 anos e uma filhinha de 4 anos que segundo ela, foi fruto de um abuso, com apenas 15 anos sua avó levou ela para uma casa espiritual e lá o cara começou a tocar nela, falar que eles eram almas gêmeas, que ela precisava dele ... eram amores de outras vida e isso tudo com o consentimento da própria avó, um dia ele disse que queria ter um filho e obrigou ela a engravidar dessa menina que ela tem hoje.. hoje eles são separados e brigam na justiça pela guarda da menina, também me falou que recentemente antes de começarmos a nos relacionar ela tinha ido a um casamento e umas das pessoas também tentou abusar dela rasgando seu vestido.. entre outras situações que ela ainda não disse, fico sem entender a família dela não fazer nada, sem entender se ela é passiva de mais, gosto muito dela mas tenho medo, isso tudo é crime, o pai da folha dela é um aproveitar do tipo daquele João de Deus que foi preso. Pq ela não denuncia? Pq isso aconteceu algumas vezes com pessoas diferentes? Será que as pessoas interpretam tão mal o jeito dela de ser? Será que ela é o problema? Quero muito cuidar dela e proteger para que ela nunca mais passe por nada de ruim, mas martela na minha cabeça tanta coisa ... por favor me ajudem, o que fariam no meu lugar..

eles perguntam
7 5
elas respondem
anônima
23/07/2022 13h09
Olha vou ser sincera...ela parece que tem medo de contar sobre os sentimentos dela ou oque ela pensa para as pessoas da família por medo de julgamento....Sinceramente pessoas com problemas psicológicos acabam ñ tendo um relacionamento duradouro por conta dos problemas que a pessoa acaba descontando no parceiro, se vc quer ajudar ela seria bom vc já procurando ajuda de uma psicóloga pq ela ñ vai sair dessa só com seu apoio e conselhos...Eu falo isso por experiência própria...Ela traz traumas e isso acaba com um relacionamento então...procura ajuda para ela sair dessa e se cicatrizar desse trauma...esteje lá de apoio para ela mais saiba que se vc se relacionar com pessoas com problemas psicológicos, vc acaba saindo com trauma...
anônima
23/07/2022 13h04
Você não vai conseguir resolver os problemas dela. Isso tem que partir dela, procurar ajuda psicológica, se afastar de pessoas que fazem mal pra ela, dentre outras coisas... se vc entrar em um relacionamento com a intenção de ser o herói dessa pessoa, esse relacionamento está fadado ao fracasso, nunca da certo.
anônima
23/07/2022 12h58
termina.
23/07/2022 13h03
Cara, essa história tá muito estranha e mal contada.
anônima
23/07/2022 13h05
Parece verídico.
anônima
23/07/2022 13h11
Mata ela
23/07/2022 13h12
Sinto muito pela situação dela, mas eu falo por mim mesma, infelizmente não posso ajudar uma pessoa assim, não tem psicológico pra isso e já sou cheia de problemas.
Ela tem que procurar tratamento, fazer terapia.
Infelizmente só profissionais conseguem lidar com isso direito.
Espero que ela fique bem!
eles respondem
anônimo
23/07/2022 13h01
Gente com traumas não serve para relacionamento e você não poder ser psicologo de ninguém!
anônimo
23/07/2022 13h11
Quem é abusado no início fica confuso, não sabe o que está acontecendo, e muitas das vezes sente nojo de si e acabam não denunciando por vergonha. Imagino a dor que essa menina passa, justo por ter suportado todas essas coisas nojentas.
O que você tem que fazer é protegê-lá fazendo seu papel de homem, passando confiança e se você tem uma vida estável é bom arrumarem um canto para vocês dois mais a criança.
E lembre-se que mãe solteira é um verdadeiro problema, seja o caso dela verdade ou não.
23/07/2022 13h12
Ela só tá te enganando seu troxa
anônimo
23/07/2022 13h21
Mulheres que passaram por algum tipo de abuso sexual não se abrem assim, tão facilmente.

Mas existe a possibilidade de sua história ser real, então, em todo caso, sinto muito.