É o seguinte, eu estava no shopping e tinha uma garota la, estava tudo certo eu e ela, mas eu não quis ir falar com ela, (tenho muita vergonha, ja fui até em psicólogo) resumindo, arreguei! Consegui o número dela, mas como vou puxar assunto? O que irei dizer? HEEELP ME!

eles perguntam
0 1
eles respondem
anônimo
22/03/2015 14h10
Ué, tanta coisa cara, tente começar com um, "Oi, tudo bem?" ... Daí vai desenrolando, "O que fez hoje de bom ?" , "Tá livre hoje à noite ?" , saia com ela.. vão a um parque... sei lá, numa sorveteria ... Já no parque ou na sorveteria, pergunte coisas casuais, pessoais, hobbys, preferencias, que comida ela gosta, enfim .. e diga sobre você também.. convide-a para algum lugar, mulheres adoram isso... enfim , vá se soltando e veja como a coisa vai fluindo.. boa sorte@