Agora saiu o concurso de Bombeiros Militar e pretendo fazer, mas no fundinho queria mesmo Policial…

Logo tem o concurso da PC E Polícia Científica

Sei que bombeiros e bom também, são Militares como a Policia e tal

Pode ter arma etc…

Pretendo fazer pois o salário é bom e por gostar de armas tbm vou ter acesso

Porém é a profissional que eu não tinha tanto querer

eles perguntam
4 3
elas respondem
23/07/2022 14h43
Isso ai boa sorte saia desse site e vai estudar
anônima
23/07/2022 14h48
Foca no estudo...
Vai por mim, desisti e me arrependo até hoje.
Foca mais um pouco
23/07/2022 15h38
Moço, se passar por que não assumir o Bombeiro e depois faz para PM? Um não exclui a possibilidade de entrar no outro, sem contar que como bombeiro a chance de virar peneira de bandido é bem menor.
anônima
23/07/2022 14h46
Vai fazendo o que tem... até o momento de vc conseguir sua aprovação no cargo que quer, concurso é constância, não pode parar de estudar!!! Minha prima estudou por 8 anos, sempre reprovava em concurso, mas nunca desistiu, ela passou no último concurso do TCU e vai ganhar 30 mil por mês, ela reprovou em mais de 50 concursos, admiro mto ela.
eles respondem
23/07/2022 14h52
Não use etc e ... juntos...ja que quer participar de concursos.

No mais. Se quer ter arma...faça os exames etc e pegue a licença.
Não precisa virar policial...
Sendo policial...o que vc menos vai querer ter é uma arma, pois a dor de cabeça sobre isso é enorme
Se tu dá um tiro tem que justificar até a cueca que tava usando...
Seja policial pra contribuir com a sociedade.
23/07/2022 14h43
Desista, você é incapaz.
anônimo
23/07/2022 14h47
Então você não logrou êxito ao ingressar na academia, zero dois? Continue tentando recruta e boa sorte.