Tudo começou quando ele perguntou se eu tenho vontade de ser loira, eu falei que nāo, falei que queria ser bonita, eu pensei que ele ia dizer que já sou bonita. Mas ele disse "vc consegue ser bonita sabia?" "se vc tivesse corpāo vc seria bonita". O que ele falou me magoou muito, ele disse que para ficar bonita eu posso passar um blush, batom vermelho, salto alto e hidratar o cabelo. Eu nunca pensei que meu cabelo fosse desidratado, já usei todo tipo de creme condicionador e nunca deu certo. Quando ele falou isso me doeu! fiquei quieta não falei nada :( ele percebeu que fiquei para baixo, ele falou que eu não preciso mudar para ninguém, e que o cara tem que me aceitar do jeito que eu sou. Ele disse que o que importa é que eu sou bonita por dentro, mas eu falei que a maioria dos homens só olham a beleza de fora, ele falou que ele olha os dois, ela tem que ser bonita por dentro e fora. Tudo o que ele falou me afetou :/ minha autoestima já não é boa, agora só aumentou minha insegurança

elas perguntam
7 8
eles respondem
23/07/2022 15h20
Ver uma mulher sofrendo é algo que parte o meu coração.
anônimo
23/07/2022 15h21
Corpão? Saiba que existem muitos que não curtem esse tipo
23/07/2022 15h25
Não sei, espero ter ajudado.
anônimo
23/07/2022 15h30
ele foi sincero, as vezes ser a pessoa que assume o papel de ser sincera passa como vilã.
olha, não sei como você é, mas o nível das mulheres aqui do site é bem elevado em questão de aparência, talvez você já seja bonita de fato e pode estar acontecendo de você querer assimilar sua beleza com a de uma modelo ou algo do tipo.
bem, siga as dicas que ele falou se você almeja a 'beleza', e não fique tristinha, me dói ver moças chorando (a dor é tão bela....), lembre-se sempre que independente de como seu corpo seja, você tem um perfume simples e ao mesmo tempo o mais especial de todos cujo o nome é "mulher'.
23/07/2022 16h36
É muito bom.
23/07/2022 15h47
Muito texto
Duvido que se vc gozar mais tu vai ficar nessa
anônimo
23/07/2022 17h13
Ele quer dizer que vc seria mais bonita. Vc nem disse se era seu amigo ou namorado. Vc perguntar isso pra um amigo é uma sacanagem, se ele responder que vc é bonita é como se fosse um tipo de declaração. Se for seu namorado então ele foi apenas sincero.
Leve isso como uma motivação, eu acho que sou mediano de aparência, mas se conseguir um corpo melhor eu vou ficar bonito (eu acho).
elas respondem
anônima
23/07/2022 15h22
Cara, para de se diminuir e se cuida! Tanta coisa no mundo pra se importar e você vai se importar com aparência? Se arrume pra você, mas saiba que tem gente mais bonita sim, sempre vai ter, lide com isso.

Vai deixar de viver sua vida por que alguém te chamou de feia? Manda catar coquinho e segue sua vida cara.
anônima
23/07/2022 15h19
é tão bom ser feia.
23/07/2022 15h23
Mete o fo@#-se para oque ele falou...Se ame do jeito que vc é, se ele gosta de mulheres de corpão o problema é dele...tem vários homens que curte mulher gordinha, magrinha, mediana...Não dê ouvidos para muleke assim, se sinta bem do jeito que vc é...se vc se sente bonita ao olhar no espelho isso é ótimo, mais ñ ligue para que esse menino falou!!
anônima
23/07/2022 15h19
Verdade
23/07/2022 15h51
Independente de qualquer coisa e Você, o que acha?
Muita coisa que não gosta pode melhorar, porque Você quer e não para agradar x ou y.
anônima
23/07/2022 16h29
Filho duma puta.
Namora com o Howl, veja lá o que ele diz pra Sofie. Sem comparações com esse traste .
anônima
23/07/2022 16h39
Faz academia vai melhorar sua saúde mental e ainda vc vai ficar gostosa
23/07/2022 16h48
Não sei.