Volta e meia se vê videos e fotos comparativas com os seguintes disseres:

*Não me quiz assim( o assim, pessoa acima do peso, tudo flácido e fora de forma)

Para

*Não me queira quando estiver assim( a pessoa perdeu peso, ganhou massa magra, se alimenta bem, ganhou pernas e bunda).

Muitos usam a desculpa de que, "isso foi motivação " porra, mas tu quer motivação melhor do que ficar em forma pra pessoa que gosta de ti?
Não consigo entender esses negócio.

eles perguntam
2 4
elas respondem
anônima
23/07/2022 15h47
Porque são trouxas.
23/07/2022 15h50
Verdade, penso a mesma coisa, eu tenho anos de relacionamento e tô melhor sempre.. namorando ou não estou sempre na minha melhor versão . Beleza não é só para relacionamento não, é para emprego, vida social, saúde mental e física
eles respondem
anônimo
23/07/2022 16h24
Também não entendo isso.
Só emagrecem para os outros, não para o namorado atual.
Porra, é foda!
23/07/2022 16h20
É pra mentir pra si mesma que a pessoa tá arrependida de não ter te correspondido, mas na real ela provavelmente nem liga
23/07/2022 16h23
Mas é exatamente isso, as pessoas usam o trauma dos ex relacionamentos ou foras que já levaram como motivação para dar a volta por cima e aparentar estar melhor sem estás pessoas. Mas muitas vezes as aparências enganam.
anônimo
23/07/2022 15h48
Isso é pra mostrar que a pessoa que te rejeitou é superficial, não quer feio, mas quer bonito, é uma boa motivação sim