então eu tenho crush no meu cabeleireiro faz 1 ano e a gente já falou de drogas, éramos muito próximos, eu sentia que havia algo. Mas eu raramente o vejo

então eu decidi adicionar ele no instagram mas ele nunca curte minhas fotos ou abre minhas histórias, eu me preocupo com isto porque é importante já que a gente fica sem se ver muitas vezes e ele tá longe. Ele está bastante ativo e curte postages de outras pessoas

na vida real ele parece mostrar interesse, sempre me elogia ou o que eu to vestindo. Somos bem próximos

mas nas redes sociais é como se eu fosse uma estranha para ele…

Eu também tenho o seu número de telemóvel mas quando mando msg é sempre sobre questões do cabelo, ele me mandou um emoji com um beijo pela primeira vez no fim da minha questão, nunca fez isso antes mas pronto pode ser nada né.

elas perguntam
8 6
eles respondem
23/07/2022 17h03
Eu acho que ele não deve gostar de voce assim como voce gosta dele,infelizmente.
Voce deve ter essa impressão ou deve achar que sim justamente porque gosta dele
23/07/2022 17h39
Porque você só posta merda.
23/07/2022 16h18
Acorda pra vida
Rede social e bosta...
anônimo
23/07/2022 17h10
Ele não é obrigado, vc é uma marmitinha apenas, se começar a reclamar demais ele te mete o pé
23/07/2022 18h05
"meu cabeleireiro"
é viado
anônimo
23/07/2022 18h54
Da logo encima dele, se vc não fizer isso vc pode perder ele pra outra
23/07/2022 19h25
A impressão que ele passa é que realmente vc é apenas uma cliente pra ele. É natural pelo fato dele ser seu cabelereiro, ele elogiar seu cabelo, roupa e etc. É uma sensação horrível quando gostamos de alguém e ela nem sequer demonstra algum tipo de afeto, mas a vida é assim mesmo. Vai levando a sua vida e quem sabe lá na frente as coisas acontecem da maneira que vc quer
24/07/2022 09h30
Porque quer.
elas respondem
23/07/2022 17h04
Ele nao te gosta ele nao te quer
anônima
23/07/2022 16h22
Desinteresse ou joguete.
23/07/2022 16h25
Não parece ter muito interesse.. talvez se iludiu quanto ao que ele demonstrava pessoalmente. Tem gente que é mais simpática naturalmente, enfim... de todo modo, não crie tantas expectativas sobre ele já que ele não parece corresponder do mesmo jeito!
anônima
23/07/2022 17h02
Ele não tá nem aí.
23/07/2022 18h04
Parece que não está interessado em você, tudo bem também, vida que segue.
E você já verificou se ele não é gay? Difícil um cabelereiro de mulher não ser gay.
23/07/2022 19h17
Concordo com o Oliver acho que ele te vê apenas como amiga