1.12K  23/07/2022 18h34

O que vocês acham que é uma mulher posturada sabe aquelas que você olha e pensa que mulher foda, que causa admiração nas pessoas? Tem como se tornar uma mulher assim? Isso significa não ter nenhum erro na história delas?

elas perguntam
4 3
eles respondem
anônimo
23/07/2022 17h52
tira como base a Aacam.
23/07/2022 17h51
Uma acompanhante de luxo.
23/07/2022 18h05
Que consegue gozar pendurada no pescoço
anônimo
23/07/2022 18h22
Não significa que ela não tenha erros, significa que ela os reconheceu e tentou melhorar e conseguiu
elas respondem
anônima
23/07/2022 18h03
Pelo contrário, errar e assumir o erro é uma das atitudes de uma mulher de postura. Pra mim, uma mulher de postura é aquela que sabe o que quer, sabe seu valor, que não vê problema em mudar "de rota" de vez em quando. Que é gentil, generosa com os outros e consigo mesma, e que é coerente, suas palavras condizem com suas atitudes. É uma mulher forte sem ser vulgar. Acho lindo uma mulher assim.
23/07/2022 18h06
Esquece isso, você é aquela menina que bebia e saía muito, não é? Com o tempo as pessoas irão esquecer também, mas se estiver sofrendo muito, verifique a possibilidade de se mudar daí e recomeçar em outro lugar.
anônima
23/07/2022 18h34
É uma mulher com atitude que sabe o que quer da vida e luta para conquistar seus objetivos, mesmo a frente de muitos obstáculos.