1.55K  16/02/2017 15h18

Gente estou em um relacionamento há 6 meses com uma moça de 29 (tenho 31), ela este ano já iniciou as aulas e está no último ano da faculdade de engenharia civil, ela sai de casa de 6.00 da manhã e só chega em casa 23.00 horas.

Esse ano ela vai ter aulas até no sábado, até agosto de 2017 o que compromete nosso relacionamento. Ela pediu que eu tivesse paciência.

Eu tenho bastante tempo livre principalmente a noite e finais de semana.

Gostaria de dicas de como atravessar esse periodo sem esfriar o namoro.

Eu até ofereci-me que ela após a faculdade viesse dormir comigo durante a semana, para ver se alivia, apesar de ela não ter gostado muito da ideia eu acho. Nas férias ficavamos alternando os finais de semana entre nossas casas.

Ela é mãe solteira de uma criança.

eles perguntam
3 1
elas respondem
16/02/2017 13h17
Eu to com o Dig!
Ela tá no último ano, passa super rápido!
A filha mora com ela? Se você tem bastante tempo livre, como o Dig disse, fica com a filha dela. Vai ajudar muito!! Ela tá se esforçando, tá correndo atrás das coisas dela.
Se puder ficar na casa dela alguns dias da semana, fique. Quando puder, mande uma mensagem de carinho, de motivação.
"Logo acaba, amor <3", "Conta comigo", "Eu sei que você tá cansada, mas topa comer uma pizza sábado a noite?"
Você gosta dela, é uma fase complicada, mas vai passar e quando ela tiver no topo, você vai tar lá com ela.
16/02/2017 14h36
Paciência.
anônima
16/02/2017 15h18
Obs
eles respondem
16/02/2017 13h11
Vai lá e cuide da criança dela.
Não vejo motivos pra comprometer relacionamento.
Imagina só os caras que vão pra guerra e só voltam dois anos depois, as esposas vão ter que trai-los por isso?
A mulher tá na correria dela, fazendo facul, tem uma criança, trabalho, E TU PREOCUPANDO COM COMPROMETIMENTO DE NAMORO?
Pqp nessa mulher. Ela é batalhadora, e isso já é fato pra tu ter toda paciência do mundo com a condição dela ou pula fora do barco.

Lembrando que é só uma opinião aleatória.
Não sou dono da verdade. Isso é apenas o modo que eu vejo a situação.