Um dia desse eu tava lendo alguns relatos de pessoas discutindo sobre incesto se é certo ou errado e tals aí eu sempre me deparava com comentários desse tipo mas e se a pessoa se relaciona com uma/prima/o,por exemplo, pq ela não tem outra opção (nenhuma pessoa interessada nela ou ela tenta chegar em alguém mais ninguém se atrai ).

eles perguntam
10 7
elas respondem
23/07/2022 20h48
Com 8 bilhões de pessoas no mundo, esse argumento cai por terra.
23/07/2022 23h23
Fora de cogitação esse seu pensamento...
se a razão de fazer o errado é falta de opção na falta de uma mulher qualquer vai fazer com quem?
Um animal?
Pra mim o ser humano pode e deve se controlar, se não arrumar ninguém fica sozinho de boa msm
23/07/2022 21h24
Óbvio que sempre vai ter outra opção, isso é desculpa de gente sem vergonha e sem noção.
anônima
23/07/2022 23h12
Prefiro viver na mão.

Sem ironia, o mundo tem UM MONTE de gente, alguém vai se interessar por você. Nem que seja algo que seja casual.

Nada justifica incesto.
anônima
23/07/2022 21h19
Comer a propria prima não é incesto e sim patifaria e putaria. Além de traição com a propria familia e vir justificar que é porque não tem outra opção, é muita canalhice e falta total de carater. Claro, é facil e pratico, tem a prima a mão, na mesma casa as vezes, é só ir num banheiro da casa da propria tia, e comer o rabo dela. É mais fácil né?? VTF
anônima
23/07/2022 23h11
E isso é desculpa? A pessoa não pode ficar só? Muita safadeza isso.
23/07/2022 23h15
As vezes cansa de responder algumas perguntas
anônima
23/07/2022 23h16
Desculpa esfarrapada né? A pessoa mora em uma ilha deserta por acaso?? Ainda mais hoje com redes sociais, dá pra conhecer uma caralhada de gente pra se relacionar, comer a prima é pura safadeza mesmo
anônima
23/07/2022 20h51
Só digo uma coisa: anomalias genéticas.
24/07/2022 00h33
e coisa de doente q não tem capacidade de fazer alguem lhe amar forçando uma pessoa pra abusar la
eles respondem
23/07/2022 21h08
Prima é prima cara, nunca comi uma prima minha porquê eu era virgem na época, ela dormia cmg vivia esfregando a ppk no meu pau , e me punhetava ,eu fingia q tava dormindo e ela fazia isso . Mas eu não comi pq eu não quis,mas eu acharia normal
anônimo
23/07/2022 20h49
Porra, mas a pessoa sentir tesão no próprio familiar é foda, né?
24/07/2022 01h15
As pessoas só falam merda sem sentido, tá vendo que arranjar mulher é impossível pra normie, só resta um incesto bom e gostoso.
23/07/2022 21h12
Entrei nessa questão achando que vc tava falando de relacionamento entre irmãos, mas primo? Desde quando relacionamento entre primo é incesto?
anônimo
23/07/2022 23h13
Segundo a bíblia prima não é errado até pq eles se casava com os primos..
23/07/2022 23h18
Concordo q não gosto de escutar essa frase, mas opção tem sim haha.
24/07/2022 00h46
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk pqp