Um cara me chamou pra tomar açai e so veio aparecer agora a noite eu ja ate sei que é golpe,pq como é a noite deve ta achando que vou dormir cm ele e ter algo a mais.To errada?

elas perguntam
4 1
eles respondem
anônimo
23/07/2022 20h54
deixa de drama, libera a rosada pra ele, semana inteira trabalhando se estressando, pagando imposto, pra vc fazer careta e não liberar no sabadão?
23/07/2022 20h53
tá errada
anônimo
23/07/2022 20h58
Depois que ele arranjar outra sem frescuras, não reclame kkk.
anônimo
23/07/2022 21h05
Esse pode ser o único tempo livre dele. Se eu estivesse trabalhando, eu chamaria pra sair mesmo que fosse a noite, só que nao iria tentar nada a mais não, se pá eu teria risco dela me chamar de galinho mas isso não iria me ferir (iria ferir se a cidade toda acabasse chamando assim)
elas respondem
anônima
23/07/2022 20h59
Tá certa