O menino que eu mais amei mesmo que eu tava ficando começou a dar amei em menina que antes de me conhecer só tinha elas adicionada. Só que ele gostava de mim como eu era, e eu comecei a ser mt dissimulada por me conforma com a compania dele, n dando valor e ser eu mesma conforme fui conhecendo ele... Ele ta nessa de ser bem ativo na rede social e me botando contra os outros e nem me chamou mais, tudo por eu não estar sendo demonstrativa e sendo falsa. Eu to me culpando e Voltei a ser quem ele se interesso mas nem tem como ver ele, como que fica assim coisas ???

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
23/07/2022 21h40
Olha tu é errou por ter sido assim e as vezes a melhor coisa a se fazer é pedir desculpas por tratar ele assim e deixar ele pra lá e seguir em frente
23/07/2022 21h57
Não faz nada.
elas respondem
anônima
23/07/2022 21h11
Esquece ele
anônima
23/07/2022 21h12
Não entendi explica direito porra