Eu sei que a pessoa vai pra escola pra estudar e não pra ter distrações mais no horário que estou estudando é a tarde e ta muito ruim tantas pessoas estranhas e na minha classe sò tem 15 pessoas e realmente ta tudo sem graça e me sinto mal ultimamente tenho pensado muito em passar pro horário da manhã porque estão comentando que lá esta maravilhoso e realmente é mais meu ex estuda de manhã e se eu passar pra esse horário tem grande chance de estudar com ele e o clima entre nós não é favorável..o que eu faço?? Obs: A vontade de ir pra manhã é grande mas...

elas perguntam
3 4
eles respondem
anônimo
16/02/2017 13h24
eu tbm nao
anônimo
16/02/2017 13h43
Outras pessoas disseram que lá é melhor.
Aí vc chega lá porque ouviu os outros e... que bosta. Pela tarde estava melhor.
Não fique vivendo segundo opinião dos outros não. Se quer fazer algo, levante essa bunda daí e faça. Ficar chorando pelo cantos seguindo o que os outros acham melhor, pra isso que vc está vivendo?
E dedique-se mais aos estudos, aprenda a diferença de mais e mas, como se faz uma pergunta, aprenda sobre crase, usar virgulas, enfim.
Vc tem um mundo de coisas a aprender e tá preocupando com qual horário é melhor pra passear em escola.
Larga desse celular e estude. Vc terá mais ideias pra realizar o que deseja.
16/02/2017 15h05
Pelo que sei acabou de começar o ano letivo, vc tem o ano todo, se permita conhecer outras pessoas antes de fazer esse drama todo..
elas respondem
16/02/2017 13h28
Troca ué.
16/02/2017 13h28
mude, se não der certo vc volta para tarde
anônima
16/02/2017 13h33
Vamos colocar um sorriso nesse rosto? Kkkk
16/02/2017 13h39
*Witch morreu lendo essa pergunta*

Mocinha, não tem problema você querer namorar. Mas vamos valorizar o uso da vírgula... não trocar mas por mais...

Se for pra você ficar pensando em ex ao invés de prestar atenção na aula, melhor ficar como tá.
É natural, mas você é nova demais pra ficar se preocupando com relacionamentos. Beije na boca, se cuide mas estude!