De todos os países aqui o único que fala idioma português brasileiro é o Brasil os outros países falam o de Portugal com poucas variações mas é de Portugal.
Aí eu pensei que porra é isso? Se Portugal tivesse sido esperto poderia ter se mudado pra América do Sul e hoje estaria controlando toda América do Sul, Espanha TB fala idioma de Portugal.
E hoje Portugal não é ninguém Napoleão Bonaparte desceu o cassete neles lá e hoje é um país insignificante, eu acho que se tivessem vindo pra cá é bem capaz que conseguiriam controlar tudo aqui

eles perguntam
2 5
elas respondem
23/07/2022 22h16
O que tu fumou hoje, ein?¿
24/07/2022 00h29
Esse barato é do bom
eles respondem
anônimo
23/07/2022 22h14
Oq ????
23/07/2022 22h16
Era o projeto da Carlota Joaquina. Mas achavam que ela era louca.
Tem também o inglês e francês e holandês nas Guianas
anônimo
23/07/2022 22h23
Na verdade Portugal fodeu com Napoleão com a jogada de não ceder a pressão Francesa para parar de ajudar a Inglaterra, a família real portuguesa deixou Napoleão ' a ver navios ', foi uma jogada de mestre.
quando a família real portuguesa se estabeleceu aqui no Brasil eles continuaram dando apoio para Inglaterra.
anônimo
23/07/2022 23h53
????? Achava que a sul América era Latina por falar latino espanhol
anônimo
24/07/2022 00h25
Verdade.