Jose depois de muito tempo enrolando Maria, pois Maria perguntou várias vezes se o que ele queria com ela, ele falava que não sabia, mesmo sabendo.
Um certo dia, decidiu colocar as cartas na mesa, dizendo que gostava de outra eeee preferia amizade, então Maria disse que já sabia, falou que ele tava sendo feito de trouxa pela outra, pois parou de falar com ele e do nada voltou atrás da decisão e estalou os dedos e ele voltou. Maria se sentiu enganada e José disse que não queria conversar no momento pois estava mal.
Enfim, ele disse que não era do jeito que Maria tava pensando, mas não teve argumento pra falar mais nada.

elas perguntam
2 0
eles respondem
23/07/2022 22h34
Caramba,esse é mais dificil que o de ontem do Maria 1 e Maria 2,me perdi completamente no meio do texto e não entendi nada.
Acho que faltou um pedaço de texto ai tambem,por isso que fiquei perdido
23/07/2022 22h37
José viajando e Maria sentando forte.