Me ajudem !!! Gosto de um cara mais agente só fica de vez enquanto, eu já fiz o favor de dizer que sou muito afim dele, sempre estou ali dando atenção pra ele, ele sempre é educado mais nunca retribui meu carinho. As vezes ele diz que gosta do meu jeito carinhoso, mais ele é mestre de me deixar no vácuo. Tem como eu inverter essa situação??
Sou muito ansiosa quando tô apaixonada. Me dêem dicas de como me controlar.

elas perguntam
5 1
eles respondem
anônimo
16/02/2017 15h49
Ele não está na sua. Você é lanche. Pra ele, claro.

Se valorize mais. Seja o prêmio da relação. Ele que deve ser privilegiado ao ter você, não o contrário.

Quando a esmola é demais, o santo desconfia.
anônimo
16/02/2017 14h56
Você tem o poder de leva-lo a loucura, basta procurar melhor...
A proposito, na duvida improvise
anônimo
16/02/2017 15h02

Quando olha sua foto em círculo parece que tá botando a mão no joelho e dando uma abaixadinha. kakakak

Então. Vc está A FIM de um cara, MAS ele nem tanto.
Como você sabe? Por acaso vc lê mente ou está julgando só pelo fato dele ser lento?
Não tem porque se preocupar em parecer desesperada. Se tu visse uma outra gatinha dando mole pra ele tu ia saltar no pescoço dele gritando "já é meu, já é meu". Vai lá e fala com o cara.
O seu lento. Quero ficar contigo, tu vai ficar aí cutucando o nariz e comendo o catarro ou vai me beijar, seu moleza de merda...
anônimo
16/02/2017 15h42
manda nudes
16/02/2017 22h58
Show de Xana no menino. Assim ofusca seu desespero e chama muito a atenção dele.
elas respondem
16/02/2017 14h55
Dica de outra ansiosa: esquece, miga. Já estragou antes de dar certo.