Uma pessoa psicopata acaba sendo presa, mas não se importa de ter a pena aumentada, só quer saber de matar, e começa a matar as outras pessoas na cadeia. O que acontece para impedir que essa pessoa continue com isso? Considerando que essa cadeia não tem solitária.

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
23/07/2022 23h04
Psicopata não tem peito de aço, uma hora ele vai levar a pior.
23/07/2022 23h09
Transfere para uma que tem
anônimo
23/07/2022 23h25
Algumas possibilidades: alguém matar ele, ir pra um manicômio, continuar preso( esse é o pior pq no Brasil msm se vc tiver 200 anos de sentença, só vai ficar por 40, a legislação não permite tempo maior de cadeia q 40 anos)
23/07/2022 23h28
Acho que eles iriam transferir ele para um lugar onde tivesse um local para ele poder ficar sozinho,sem contato nenhum com ninguem.
Viraria o Hanibal,do Antony Hopkins,literalmente
elas respondem
anônima
23/07/2022 23h05
É só chamar o Pedrinho matador, é considerado o maior assassino em série do Brasil, tendo oficialmente sido condenado a mais de 400 anos de prisão por matar 71 pessoas. No entanto, ele alega ter matado mais de 100.
anônima
23/07/2022 23h10
Vai acordar sem vida alguma hora