A mulher esta magoada com o cara pq ela acha que ele faz pouco se importa pouco ela e uma menina mais carente (nao ao extremo) mas gosta de se sentir especil amada cuidada e nao sente que ele faz isso
Um ex da briga dos dois hoje
Ele nao dorme na casa dela de sexta pq diz que fica cansado de trabalhar a semana toda , mas ela questiona ele que de duas em duas semanas ela corta o cabelo e demora 2 a 3 horas
Ele no momento esta sem moto, mas sempre que precisa da um jeito de ir fazer as coisas dele ex corta o cabelo, buscar algo, e etc...
Agora ela questiona que no sabado ele nao vai na casa dele ele n pode pegar um uber n pode fazer um esforco
Sim ela tem carro ela esta com o carto mas ela tbm para ir vai gastar com gasolina
E faz 3 semanas que se ela nao vai ele tbm nao vai ela quer ir sim quer sente um aperto no peito uma tristeza forte mas ela quer que ele desmostre que ele faca um minimo de esforco mas ele nao faz, e isso deixa ela magoada mas esta cansafa de dar o braco a torcer e esperar , acha que ela deveria ir para casa dele mesmo ele pedindo? Ou acha que ele deveria fazer algo por ela pegar um uber e ir na casa dela
Essa menina esta totalmente magoada e sem esperancas

elas perguntam
7 7
eles respondem
23/07/2022 23h07
Esse cara não está mais na sua.
23/07/2022 23h13
Esta faltando alguns pedaços de texto ai,mas completando com o que eu presumo que seja,acho que ninguem esta errado,ela é um pouco carente e sente mais a necessidade de ser amada,isso é normal,é o jeito dela de ser,e ele é uma pessoa que é o contrario disso,e realmente,há pessoas que não sentem a necessidade de afirmar e expressar os sentimentos dessa forma.
Acho que ela apenas teve a infelicidade de encontrar uma pessoa assim para namorar,acontece as vezes.
Se ela conseguir compreender essas coisas,estiver disposta a ama lo assim e tiver uma prova real e concreta de que ele gosta dela,mesmo que não do jeito que ela queira mas de uma outra forma,pode dar certo,mas isso vai depender dela.
Se estiver com duvidas e incertezas,é melhor parar por ai mesmo e evitar mais sofrimento
23/07/2022 23h03
que textão
anônimo
23/07/2022 23h06
Ave Maria, texto do cacete.
anônimo
23/07/2022 23h07
Resumo: dois preguiçosos que não querem ir na casa do outro.
Sim, ela devia ir lá
anônimo
23/07/2022 23h08
Ele parece bem desinteressado nessa relação. Já deve estar mal acostumado, já que é você quem faz tudo.
24/07/2022 08h52
Acho errada.
elas respondem
anônima
23/07/2022 23h05
Vá aprender a escrever antes de querer namorar.
anônima
23/07/2022 23h04
Pelo amor de Deus, não vou ler essa merda não
23/07/2022 23h04
Roteiro de filme?
anônima
23/07/2022 23h06
Ela tentou dialogar com ele?
anônima
23/07/2022 23h07
Tá certa.
anônima
23/07/2022 23h19
Melhor terminar logo mesmo esta ladainha. Ele não tem mais interesse.
anônima
24/07/2022 07h43
Nós sempre temos razão