1.09K  13/09/2018 15h56

Eu amoo muito uma pessoa
Nois se conhecemos ano passado
Tu ia perfeito até mais o menos dia 25 de janeiro desse ano...ele gostava de mim e eu dele...ele queria algo cmg...
Dps desses dias ele começou a gostar de outra menina,não fala cmg como antes...
Ele realmente gostava de mim no inicio,dizia que me amava...era tudo perfeito
Até tudo que eu sonhava foi a agua a fora
Expectativas,sonhos....
Ele me disse n gosta de mim...perguntei se ele gosta de outra menina ontem e ele disse que não (mais gosta sim pq ele falou pro melhor amigo dele,e ele dps me contou,pq queria o melhor,que era desistir dele)
3 dias atrás ele disse que quer ficar cmg..aceitei..
Mais ontem o melhor amigo perguntou na escola pra ele se ele ainda queria ficar cmg e ele disse que não tem mais certeza por causa da outra menina que ele ta gostando..
Devo esquece-lo?vai ser mt dificil pq tenho a conversa desde o 1 dia que nos conhecemos (24-12-2016)
Pior de tudo que vou ve-lo toda sexta num grupo de adolecentes....

elas perguntam
4 7
eles respondem
anônimo
16/02/2017 15h53
deixa de ser trouxa
26/05/2017 21h30
Já era, procura outro
26/05/2017 21h36
e complicado esses assuntos....
se falarmos pra vc investir nele... vc vai ta furando olho da outra.....
se falarmos pra vc deixar pra la.... vc vai ta largando o cara que tu gosta
e se nao falarmos nada e o cara voltar pra vc depois... e sinal que ele foi se aventurar quebrou a cara e quer o premio de consolacao.... entao e osso esses assuntos
anônimo
13/09/2018 09h58
Procura outro!
elas respondem
27/06/2018 14h23
Jamais, jamais insista em uma pessoa que já disse uma vez que não gosta de vc!
Mesmo que depois ela volte atrás, algo já quebrou nunca mais será o mesmo.
Ou vc viverá rastejando por esse amor o resto da vida.
anônima
26/05/2017 22h02
Miga do ❤️,esquece esse menino , sério ..ele não quer,e quando uma pessoa não quer dificilmente conseguimos reverter a situação,além de que é desgastante isso,tentar conquistar alguém que não está a fim sequer de ser conquistado por vc ..enfim ..digo isso por mim & experiências loucas que tive na vida.

Não vou dizer que não dói,doi ! Muito !
Ainda mais quando a pessoa diz que estava a fim é do nada tudo muda ,mas passa,demora ,deixa marcas ,mas é melhor que ficar se iludindo,se afasta dele , bloqueia,excluiu,evite estar em contato quando estiverem no mesmo ambiente, pra você não sofrer.
Bjzzz
Boa sorte;)
anônima
27/06/2018 01h07
LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS…
Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…
Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).
Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre xxxde onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que xxx venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele xxx não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).
Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoará e sua vida não será mais a mesma
16/02/2017 14h59
Esquece e segue o jogo ;)
anônima
26/05/2017 21h28
Deu ate preguica de ler kkkkk
Seja objetivo!
O mundo tem 1 bilhao de pessoas ....
Segue a fila...
anônima
26/05/2017 21h49
Esquece.
anônima
13/09/2018 15h56
é complicado isso, tb tenho minhas dúvidas quanto a isso, vivo uma situação semelhante