antes da gente namorar, naquelas semanas em que a gente só ficava, ele ainda alimentava conversa (de teor +18) com uma guria. ele disse que ela iniciava e ele respondia.

ele me contou que tinha medo que eu largasse ele alguma hora, e não queria ficar sozinho, já que isso já havia acontecido uma vez (de ter investido tudo em uma guria pra ficar sem ninguem). enfim, o fato ainda me dói. sei lá, sinto nojo em pensar que enquanto a gente vivia momentos incríveis juntos, quando ele chegava em casa ou em outros dias, essas conversas aconteciam. o que vocês acham?

elas perguntam
8 7
eles respondem
anônimo
23/07/2022 23h27
Negativo, ele foi muito inteligente de fazer isso. Me diga uma coisa, como ele teria garantia que ficaria com vc? Não estou dizendo que é o melhor jeito de encontrar alguém mas de fato, se ele já sofreu por isso antes ele não fez por mal, ele fez apenas para garantir que nesse caso ficaria com uma. Acredite, ele ainda foi bem legal de ter contado isso daí pra vc pois ele poderia simplesmente ter guardado pra ele mesmo, ele depositou confiança em vc ao dizer isso.
Sim, vc nao gostou disso pois é uma boa pessoa que no fim acabou namorando ele, mas é que ele não queria acabar mais uma vez que nem antes.
23/07/2022 23h32
Acho que ele estava muito inseguro e tinha medo de ficar sozinho,não de perder voce,o que ele queria era ter uma garantia de que teria uma companhia,basicamente ele não ligava muito pra voce,a sua pessoa de fato.
Sinto muito
23/07/2022 23h22
Mate essa menina, ela é o único impedimento para que seu relacionamento prospere.
23/07/2022 23h23
se ele não tem mais conversa dps do namoro vc n deveria pensar mais nesse fato
anônimo
23/07/2022 23h29
a punheta já foi batida, não pra desfazer
pelo menos é vc quem chupa o pau dele e não ela, pense nisso e reflita, dps agradeça a deus por ter um namorado honesto
anônimo
23/07/2022 23h31
Homem solteiro não pode ter o luxo de flertar só com uma. É burrice e todos já cometeram esse erro
24/07/2022 06h13
Chama a menina pra trancar com vcs
elas respondem
anônima
23/07/2022 23h24
Vai parecer algo escroto/machista o que vou dizer, mas é real.

Pros homens é muito mais difícil ficar com uma mulher, eles tem mesmo que "atirar pra tudo que é lado" primeiro porque de 40 investidas pode ter resultado só com 1, 2.

Não é igual a gente que é muito certo de ter um monte de cara atrás e magicamente 99% deles grudar e querer pelo menos passar o pinto.
anônima
23/07/2022 23h25
Vc já respondeu, gata… “antes da gente namorar”!
Deixa de paranoia e para de criar picuinha pro seu namoro.
Foque no presente e não no que ele fez antes de namorar vc.
anônima
23/07/2022 23h23
A partir do momento que faz isso, é traição
anônima
23/07/2022 23h30
É ruim mesmo colega, Mas se não acontecem mais relaxa... fica pensando muito nisso não
anônima
23/07/2022 23h33
Se foi antes do namoro e estavam apenas ficando, não tem porque ficar nesta nóia toda, ou vai acabar estragando seu namoro. É mais que normal os homens ficarem com varias ao mesmo tempo até escolherem com quem namorar.
anônima
23/07/2022 23h30
Gurizada senta que vai começar a história, não vou ler essa merda
24/07/2022 02h58
ele basicamente só queria garantir uma companhia, não sei se ele realmente gosta de vc, mas parece q não