Matar mais petralha.

votei em Bolsonaro
24/07/2022 07h25
Bolsonaro. Basta Lula continuar falando.
votei em Bolsonaro
anônimo
24/07/2022 01h13
Lord lula
votei em Lula
anônimo
24/07/2022 01h25
não tenho acompanhado pesquisas politicas em nenhum lugar, sei que o biroliro perdeu muita força, mas o pessoal de esquerda está achando que ex eleitor do biroliro vai votar no Lula shuahusuhasuh.
só sei que o Brasil está completamente dividido, sabe essa 'implicância' que o pessoal tem com o biroliro? se o Lula os eleitores do biroliro vão fazer a mesma coisa com o Lula kkkkk
honestamente não vejo muita solução pro cenário político brasileiro, aqui é diferente de outros países mais sérios onde o presidente conta com apoio da população de modo geral.
meio que o brasileiro não quer o melhor pro país, o brasileiro trata politica igual futebol onde cada um torce para um time. hahahaha

ps: essa bagunça toda é por causa do golpe na monarquia, nada contra a democracia em si, mas a democracia não foi algo natural no nosso país, nasceu de um golpe de estado e pegou o povo sem preparo para votar e escolher seus representantes.
24/07/2022 01h37
Provavelmente Lula, mas vai ser aquela eleição que pode virar, pois a disputa vai ser acirrada
24/07/2022 02h16
Eu irei ganhar.
anônimo
24/07/2022 06h04
Nenhum dos 2 kk administrar um pais n é pra qualquer ser humano com meia duzia de neuronios. Lula enrola o ignorante mas n a mim e Bolsonaro fez mt besteira mas acertou tbm. Quem sabe surja uma opção mais capacitada
elas respondem
anônima
24/07/2022 00h21
Bolsonaro 2023, quem der deslike é invejoso
votei em Bolsonaro
24/07/2022 00h31
Ele
votei em Lula
anônima
24/07/2022 05h51
Lulao, o problema é o Alckmin, tenho medo dele tentar golpe que nem Dilma e Temer.
votei em Lula
24/07/2022 00h30
Lula vai ganhar, mas vou votar no Bolsonaro
votei em Lula
anônima
24/07/2022 00h32
Poxa, tem uma opção melhor q essas por aí não?
anônima
24/07/2022 07h41
Este:
votei em Bolsonaro