1.02K  05/10/2015 20h39

Me refiro à um sentimento que tenha sido único em sua vida, que tenha te tirado do chão e te feito sentir coisas indescritíveis, mesmo que não tenha dado certo. Você acredita que é possível uma pessoa viver durante anos, ou pelo resto da vida lembrando de um amor assim, tendo certeza que nunca vai encontrar algo parecido?

elas perguntam
4 4
eles respondem
anônimo
05/10/2015 20h11
Andam vendo muita novela...
23/03/2015 00h37
Eu acredito que não esquecemos as pessoas importantes. Mas amar e não ser correspondido e ficar prezo nisso é obsessão, pois não vai permitir seguir adiante de forma plena.

Exemplos clássico são nossos poetas que vivem morrendo de amor por alguém distante.

Por isso vc deve ter amor próprio antes, para dar oportunidade pro próximo amor.
anônimo
22/03/2015 22h30
Olha, difícil eu responder, pois ainda não encontrei este "amor de tirar o chão" rs ... Mas uma vez me apaixonei por uma garota, faz um tempo já, kra, ela era perfeita em todos os sentidos rs... ñ cheguei a amar , AMAR!.. mas foi chegou quase isso hein, eu era apaixonadão por ela msm rs... Às vezes eu meio que duvido encontrar alguém como ela, uma mulher atraente, linda, simpática, submissa, alegre, sabe ser séria e engraçada na hora certa, decente (ela não ficava com qualquer cara) se colocava ao respeito, enfim.. rs.. era o tipo de mulher que eu sempre idealizei, por motivos da vida, não nos vimos mais, afastamento, mudança de vida, rotina, nos afastou ..... enfim, mas sei lá, acho meio improvável que algum dia eu encontre alguém como ela, que faça eu ficar "nas nuvens" e tal rs .... Agora, também não vou ficar carregando isso comigo, foi bom ? foi, foi gostoso ? foi maravilhoso, mas passou!... enfim, sobre sua pergunta, acredito que existam pessoas que acabam levando isso pra sempre, o que eu acho errado, porque ai acaba te "bloqueando" para viver um novo amor, já que não consegue tirar o antigo da cabeça, ñ consegue se entregar novamente... sei lá tabm kk.. mas é isso!".
anônimo
22/03/2015 23h40
Sim, nossa, é algo renovável todos os dias, é uma emoção, sentimentos a mil, um turbilhão de emoções. Um sentimento tão forte que te tira do chão e faz viajar, atordoado pelo sentimento de prazer, bem estar e satisfação.
Foda que acabou, amanhã vou comprar mais um pouco de Mary. rs
elas respondem
22/03/2015 23h04
Não...Tdo amor pode ser esquecido basta querer...nossa mente q remoe esse sentimento... Ele n é indestrutível.
05/10/2015 20h39
Eu me nego a acreditar que esse tipo de experiência só acontece uma vez.
Coisa triste. Ter uma experiência dessa e depois passar o resto da vida em uma especie de luto.
Tô fora. Quero amar e ser amada, sempre e pra sempre.
Cada experiência tem suas particularidades que a tornam única e inesquecível, para o bem ou para o mal.
E é por isso que não sei dizer essa pessoa já passou por minha vida. Mas se já passou, passou. Sigo olhando pra frente na expectativa de novas experiencias.
anônima
23/03/2015 01h00
Sim e sim.
Não sei o que falar sobre, é muito complexo. Mas não foi uma experiência agradável, preferia não ter passado.
05/10/2015 20h12
Não tive (acho). Assim como acredito que tem uma pessoa na sua vida que não importa o que ela faça, você NUNCA deve deixá-la ir!