Eu acredito que não esquecemos as pessoas importantes. Mas amar e não ser correspondido e ficar prezo nisso é obsessão, pois não vai permitir seguir adiante de forma plena.
Exemplos clássico são nossos poetas que vivem morrendo de amor por alguém distante.
Por isso vc deve ter amor próprio antes, para dar oportunidade pro próximo amor.
Olha, difícil eu responder, pois ainda não encontrei este "amor de tirar o chão" rs ... Mas uma vez me apaixonei por uma garota, faz um tempo já, kra, ela era perfeita em todos os sentidos rs... ñ cheguei a amar , AMAR!.. mas foi chegou quase isso hein, eu era apaixonadão por ela msm rs... Às vezes eu meio que duvido encontrar alguém como ela, uma mulher atraente, linda, simpática, submissa, alegre, sabe ser séria e engraçada na hora certa, decente (ela não ficava com qualquer cara) se colocava ao respeito, enfim.. rs.. era o tipo de mulher que eu sempre idealizei, por motivos da vida, não nos vimos mais, afastamento, mudança de vida, rotina, nos afastou ..... enfim, mas sei lá, acho meio improvável que algum dia eu encontre alguém como ela, que faça eu ficar "nas nuvens" e tal rs .... Agora, também não vou ficar carregando isso comigo, foi bom ? foi, foi gostoso ? foi maravilhoso, mas passou!... enfim, sobre sua pergunta, acredito que existam pessoas que acabam levando isso pra sempre, o que eu acho errado, porque ai acaba te "bloqueando" para viver um novo amor, já que não consegue tirar o antigo da cabeça, ñ consegue se entregar novamente... sei lá tabm kk.. mas é isso!".
Sim, nossa, é algo renovável todos os dias, é uma emoção, sentimentos a mil, um turbilhão de emoções. Um sentimento tão forte que te tira do chão e faz viajar, atordoado pelo sentimento de prazer, bem estar e satisfação.
Foda que acabou, amanhã vou comprar mais um pouco de Mary. rs