Como tratam a pessoa no sexo e no dia a dia?

CORREÇÃO ---> COM A PESSOA*

elas perguntam
2 4
eles respondem
16/02/2017 16h08
eu ajo sendo eu msm, mas sendo o melhor pra ela, de modo geral, eu ajo como um anjo da guarda dela
16/02/2017 22h11
Converso sobre planos futuros, como viagem e curtir boas coisas juntos. Tenho muitas piadas internas e apelidos ou vozinhas dengosas.
Cobro muito da pessoa ser independente e prezar pela liberdade.
Não sou romântico, mas uso muita criatividade pra ter alegria no dia a dia.
elas respondem
16/02/2017 20h37
Sendo trouxa.
16/02/2017 20h40
Eu normalmente sou forte, tenho uma imagem de durona, séria, reservada e discreta.
Apaixonada, eu sou dengosa, meiga, carinhosa e sensível. Deixo fluir o melhor de mim, não poupo energia pra fazer a pessoa sentir-se bem ao meu lado, porém, nada de ser melosa ou pegajosa, pois sou desapegada, mas tenho um jeitinho todo especial de envolver, seduzir e encantar.
anônima
16/02/2017 17h36
Marcando presença. Não sou melosa, não faço texto ou fico postando foto, só me faço presente na vida da pessoa. Ajo normal.
anônima
16/02/2017 21h11
Varo a noite pesquisando lugares para passarmos a lua de mel e tal sem a pessoa nem ter falado comigo; mando fazer um outdoor me declarando sem ele nem saber meu nome; peço em casamento mentalmente e ele aceita; para fechar, faço tatuagem na cara com o nome da pessoa.. Coisas assim.