Meu primo está a 3 meses ficando sério com uma menina muito bonita, ele até sofre pois sempre falam na cara dele que ela é muito bonita pra ele, essa menina é safada e meiga do jeito que ele gosta, porém diz ele que ela é extremamente ciumenta, surtada e que ele não sente uma total confiança nela, tem até medo de já ter sido traído. sem contar q cobra carinho dela, pois ela é bem seca( jeito dela mesmo) . Diante disso tem a outra ex dele q ainda mantém amizade, ele gosta dela e diz ele q era mais carinhosa com ele e até mais rica q a atual,porem não é tão bonita. Esses dias ele brigou com essa bonitona que ele está atualmente, e diz ele q ela traiu ele por conta da briga, com isso ele está pensando em reatar com a outra ex. Vcs acham q ele devia fazer isso ?? Ou tentar conversar com essa atual e resolver tentar algo sério com aliança?

elas perguntam
5 2
eles respondem
24/07/2022 01h51
Eu mandaria a atual para o inferno, tem uma coisa que eu não aceito é traição, eu não sou assim, vou querer que a minha parceira me respeite também, é o mínimo.
24/07/2022 01h12
Texto e mais texto, não tô afim de ler.
24/07/2022 01h15
Ela é ciumenta e seca ao mesmo tempo? Kk
Normalmente ciumento é pegajoso e carinhoso
anônimo
24/07/2022 01h17
Poxa. Se ela traiu então não haveria perdão, ele tá sendo submisso na relação, tá sendo um saco de pancada pra essa garota que já deve saber que é um pouco de areia a mais pra ele.
Ele podia voltar pra ex, mas não por causa de riqueza ou sei la, se ele voltar por isso, vai estar disposto a dar uma grande merda futuramente. Tem que voltar por causa dos sentimentos e amor.
24/07/2022 01h52
Acho legal
elas respondem
anônima
24/07/2022 01h16
Beleza acaba com a idade.
Homens são visuais e as vezes aceitam tudo por ser uma mulher gostosa “prazer “ em ter por perto, porém, se querem algo duradouro, precisam de uma amiga, uma namorada, uma ciumenta, uma safada e acima de tudo, uma companheira… então se essa bonitona n tem essas características, ainda m está preparada para ficar com alguém… temos que sempre conquistar e ser conquistada por alguém a partir de atitudes.
anônima
24/07/2022 05h54
Se traiu, voltava com a ex.