Tipo pingando, com muito tesão.

Se for homem hétero, mulher lésbica ou bi/pan, o que uma mulher deve fazer pra você ficar com tesão?

Se for mulher hétero, homem gay, ou bi/pan, o que um homem deve fazer pra você ficar com tesão?

bi/pan sente diferença entre homens, mulheres na forma que você se sente sexualmente atraído.

Pra mim é ver uma pessoa excitada.

eles perguntam
7 6
elas respondem
24/07/2022 08h37
Ah, são tantas coisas e ao mesmo tempo algumas complexas.

Tenho paixão pelo perigo e queda pela segurança... Criar certos riscos e viver, sabendo que não estará sozinho torna tudo melhor. Ser olhada e admirada, mas não por qualquer um, tem que ser por aquele que admiro também. Ser admirada pela aparência ? Não somente. Meu negócio é ser notada pelas minhas competências e habilidades.

No fim, noto que meu tesão é aventureiro. Curto me arriscar, mas só fico se eu aprender alguma coisa com a aventura. A pessoa pode conseguir me prender pelo entusiasmo e incentivo ao perigo, mas só irá conseguir me manter ativa pelo intelecto.
anônima
24/07/2022 03h26
anônima
24/07/2022 08h37
Dependendo da olhada que meu marido me dá,já me deixa com tesão.
anônima
24/07/2022 08h37
Toque nos seios
24/07/2022 08h44
Um beijo e uma mordidinha nos lábios, e ficar deslizando um lábio no outro e depois aquele puxão de cabelo e mais um beijo profundo....E mais aquela mão boba descendo lentamente no meu corpo...Afff
anônima
24/07/2022 08h48
Só de chegar perto do meu namorado já fico cheia de tesão...
24/07/2022 09h12
Eu gosto quando o cara fica apertando a minha coxa, bem forte
eles respondem
24/07/2022 03h27
Qualquer coisa.
anônimo
24/07/2022 08h35
Me chamar de baba vanga
anônimo
24/07/2022 08h43
Mulheres de óculos, calça jeans delave e pouco seios.
24/07/2022 08h50
Dois peitões explodindo de gostosos, aí meu Paul Walker fica trincando de duro
anônimo
24/07/2022 09h13
uma conversa picante