Tipo, tem a possibilidade do Bolsonaro ganhar de novo. Ou do Lula ter feito aliança com gente que vai priorizar a elite brasileira também e tudo ficar pior que 2019 pra cá.

Lula ainda é uma opção. Mas sei lá, tô com uma sensação ruim.

elas perguntam
6 6
eles respondem
anônimo
24/07/2022 08h06
O Lula não vai ganhar, não pode nem ir na padaria de casa que é hostilizado.
Essas pesquisas eleitorais são manipuladas.
anônimo
24/07/2022 06h44
Tudo vai melhorar com a saída do Bozo. Até os empresários precisam que a população não sofra tanto para terem lucro.
Com um governo mais sério, a retomada da economia acontecerá.
anônimo
24/07/2022 09h04
Bolsonaro vai cair. Esse lixo nunca deveria ter entrado na presidência. Seus eleitores doentes não aceitam que ele foi um inútil para esse país. Lulinha 2022!
anônimo
24/07/2022 07h12
Não, na verdade iremos ter mais 4 anos bem difíceis independente de quem ganhe, infelizmente não temos ninguém capacitado dentre os candidatos atuais.
24/07/2022 08h47
Tô com medo de tudo.
24/07/2022 08h57
Minha preocupação não é o Lula ou o Bolsonaro, minha preocupação é como a população é burra e alienada ao ponto de polarizar sua ideologia política em ladrão analfabeto deficiente e em um imbecil assassino de centro.
elas respondem
anônima
24/07/2022 07h06
Estou contando os segundos para esse acontecimento
24/07/2022 07h56
Vou continuar pobre e fudida do mesmo jeito, nem ligo mais pra isso e nenhum dos dois presta
anônima
24/07/2022 08h34
Estou com medo do Bolsonaro ganhar, mais 4 anos deste merda no poder, ninguém merece.
anônima
24/07/2022 07h14
Tenho medo do bozo não querer sair e da um.golpe pq como péssimo perdedor mão sabe perder, mas ele tem que sair nem que seja na gaveta do rabecão.
24/07/2022 07h25
Até anúncio no YouTube com a música de Bolsonaro tem.
Brasil não tem jeito, é um pior que outro.
24/07/2022 09h11
Enganasse quem pensa que temos saída, quando estamos encurralados entre dois miseráveis.
Não existe salvador, quando os únicos que pode nos tirar disso, são os mesmos que colou o país onde ele tá agora: a população.

A boa notícia é que tudo depende do povo mais uma vez, já a má notícia, é que a maioria ainda são de alienados.