Você é a Lúcia aquela professora de sociologia sapatao??
24/07/2022 09h11
Me parece uma ideia interessante um dia serei capaz de seguir o estoicismo..

" Não é oque acontece com você, mas como você reage que importa "
-Epicteto
elas respondem
anônima
24/07/2022 08h25
Acho que seria ótimo se todos fossem adeptos do estoicismo, teríamos muito mais pessoas com inteligência emocional e consequentemente, menos gente fazendo merda. Mas a natureza uma não é assim, infelizmente as vezes a emoção sobrepõe a razão.
24/07/2022 09h15
Acho interessante essa filosofia. O mundo guiado pela razão, onde sentimentos, paixões e vicissitudes humanas ficariam em segundo plano.