Eu cantava só pela aventura jsksksk
Vê se ela resiste mesmo é não cede ao seus instintos primitivos pra me dar só um bj

Eu eu iria logo na mais “esteriotipada” de cabelo curtinho e tals.

Iria tentar conquistar ela lentamente em coisas bem indiretas que eu sei que instintivamente mulheres ficam atraídas

Tipo chegar todo suado, em outro momento olhar pra ela com uma cara sexy, Olhar no olho, ir diminuindo o tom de voz, dando insinuações bem superficiais de interesse, tentar ficar sozinho com ela tipo pra ver um filme no sofá ou cama, inventar desculpa pra tocar o pescoço dela, fingir que vai pegar coisas perto dela só pra colar o peito nela, ficar mostrando a mão anéis, pulseiras e tal

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
24/07/2022 07h53
Kkkkkkkkk vc é besta.
24/07/2022 09h06
Parece que vc manja da arte da conquista rsrs
Mas as lésbicas que conheci, essas que se vestem de homem, dizem que sente nojo de homem, do mesmo jeito que eu sinto de mulher.
anônima
24/07/2022 09h27
Aí depois ela sai se gabando pras amigas que pegou e iludiu mais um macho escroto
eles respondem
24/07/2022 09h01
Não, minha relação com as mulheres é só profissional, no máximo uma troca de ideia enquanto estamos em uma partida online; com mulher não flerto, não brinco, não dou intimidade.
24/07/2022 09h26
É verdade
24/07/2022 09h37
Certeza que vc libera o cuzinho
Na amizade