Meu pau até subia, mas não tá aquelas coisas, tenho 17 anos tá normal isso não, e eu tenho ctz que gosto de mulher, tá doido até o cheiro é uma delícia. O que tá rolando será, algum urologista aí? Tô triste dms tô doido pra ver ela cheia de prazer quando eu come ela

eles perguntam
3 4
elas respondem
anônima
24/07/2022 07h55
Claro que tem urologistas aqui. Eu sou uma. Recomendo que vc faça 1h de exercício aeróbico por dia.
anônima
24/07/2022 08h31
Seria sua primeira vez? Se sim, provavelmente foi nervosismo.
anônima
24/07/2022 20h27
Nervosismo
eles respondem
24/07/2022 08h39
Cara, tem que investigar isso aí, geralmente as causas de "falha na H" se concentram em problemas :

1. Psicológicos -> nervosismo, asiendade, depressão.
Acredito que esse seja o caso, por você ser novo, sem muita experiência, pode ser que esteja rolando aquele nervosismo. Você consegue ficar duro normal em outras situações, tipo assistindo pornô? Ou é só com a gata que isso acontece? Recomendo trabalhar esse mente aí . Algumas dicas para dar uma controlada na asiedade:
- reduzir ou eliminar pornografia
- toma chá de camomila, ou fitoterápicos relaxantes antes do sexo.
- montar um ambiente seguro, tranquilo, sem a possibilidade de ser atrapalhado/interrompido, colocar uma música calma.
- foca nas preliminares, pode demorar o quanto quiser até seu "amigo" ficar no ponto, vai sem pressa mesmo.
- foca em fazer um "trabalho" execelente com os dedos e língua, tira mais o foco da penetração. Trata a penetração como uma consequência natural, que pode rolar ou não. Se rolar, ótimo! Se não rolar, tranquilo também, acontence. Vai atrás de resolver o problema sem ficar alimentando muito pensamento negativo.
- foca no momento. Nada de começar o sexo pensando logo na gozada. Curte a jornalada, o processo...
- se não resolver, vai no psicologo ...

2. Hormônios ( Testosterona )
Pode ser baixa testosterona também. Recomendo:
- Levantar pesos/ fazer academia
- Procurar desenvolver uma postura mais corajosa/ confiante
- Usar alguns suplementos : Zinco, Tribulus Terrestris, Maca peruana, ashwagandha etc..
- Banho de sol / vitamina D

3. Problemas de circulação:
O fluxo de sangue para o pênis pode estar insuficiente/ reduzido . Recomendo:
- Suplementos como: Ginkgo biloba, L-arginina, Citrulina
- Fazer exercícios aeróbicos, tipo correr.

4. Problema na morfofisiológico do pênis:
Casos mais raros.Se notar algo estranho na forma do pênis , ou dor, recomendo procurar o urologista ..
24/07/2022 09h32
Pode ser nervosismo irmão, não encana nisso. Se persistir, vai num médico...
24/07/2022 09h33
Vc tah fazendo força pra gostar de mulher.
Mas vc é eleitor de Bolsonaro