Cara a filha da dona da empresa onde ela trabalha e depressiva,por esse motivo ela vive desabafando coisas sobre o que ela sente ou seja falta de esperança e a minha mãe fica chamando a mulher de antipática dizendo que ela é negativa e fresca e que não gosta do comportamento dela.

elas perguntam
2 2
eles respondem
24/07/2022 09h23
Acho tão normal.
24/07/2022 09h32
Eu fico com dó da sua mãe.
elas respondem
anônima
24/07/2022 09h23
Ninguém é obrigado a ficar ouvindo lamentação dos outros
anônima
24/07/2022 09h34
Tua mae é psicologa?? ela recebe por hora??? Vai te catar mimizenta, tua mae está certa, ficar ouvindo gente negativa só deixa os outros para baixo.