Tenho 31 anos de idade e ele tem 26, estamos saindo há um pouco mais de um mês e estou gostando dele. Ele me trata como se eu fosse namorada dele. Porém, quando saímos espero que ele me leve pra comer e ele me leva pra passear. Tipo, ontem fomos no parque 13:00 e fiquei mais do que 7 horas e nada dele sugerir de comermos algo. Eu estava com fome e ele também, pois nenhum dos dois tinha almoçado.

Outro dia fomos ao shopping, assistimos filme e ele perguntou se eu ia querer pipoca… eu disse que não pra não pesar financeiramente. Quando saímos do cinema, ficamos sentados na praça de alimentação e quase que ele não compra nada pra comer. Até que depois eu virei eu falei: então, vamos comer?! Aí comemos no MC.

Eu sou uma pessoa mais à moda antiga, embora eu tenha minha independência financeira, gosto quando o cara é cavalheiro, nem que seja pra comer um hot dog na rua kkkk … ultimamente ele diz que as coisas estão apertadas financeiramente e tal.

O que vocês acham sobre isso? Como posso fazer ele entender que não dá pra ficar tanto tempo sem comer?

elas perguntam
17 17
eles respondem
24/07/2022 09h30
Faz um pão com ovo de casa mesmo e leva quando vc estiver com fome no rolê.
24/07/2022 11h10
Ele não quer gastar com você, cai fora.
24/07/2022 10h45
No momento me vem algumas hipóteses:
Primeira, ele deve ter no inconsciente o ideal feminista de forma confusa, então ele se sente inseguro para tomar a frente e decidir algo.
Segundo, ele está passando por dificuldade financeira; ele precisará se reerguer financeiramente ou aprender sobre gerir melhor as finanças.
Terceiro e pior de todos: ele é o popular mão de vaca.
anônimo
24/07/2022 09h32
Pq vc é a comida
24/07/2022 09h28
Porque você tá velha demais pra isso, vá pagar sua própria comida.
anônimo
24/07/2022 10h27
Ele é daqueles, que só oferece pau e água.
24/07/2022 09h38
Comida tá muito caro, se levar você num bom restaurante sai por trezentos contos, se vocês morarem numa cidade grande
24/07/2022 10h33
Vc é um cachorro? Pra te levar pra passear ou te dar comida
24/07/2022 09h35
31 anos e parece uma criança de 8.
Broxante
anônimo
24/07/2022 09h40
Porquê você é a comida ;)
anônimo
25/07/2022 17h49
Ele está fazendo o que o feminismo prega, direitos (e deveres) iguais entre homens e mulheres.
26/07/2022 20h11
Aparentemente ele é um rapaz muito gente boa, e se ele não te leva ou sugere que vcs comam algo, pode ser por esta questão da dificuldade financeira mesmo. E se ele não pode arcar com os custos, ele não sugere que comam. Ele pode estar se esforçando mto para isso.
anônimo
25/07/2022 17h36
Falta de dinheiro
25/07/2022 17h34
KKKKKKKKKK q doidera
anônimo
25/07/2022 17h29
você é gulosa, o cara está com medo de te levar para almoçar e tu fazer um pratão de 70 reais.
25/07/2022 17h00
Não quer que você engorde ainda mais.
anônimo
24/07/2022 11h01
Ele é pobre
elas respondem
24/07/2022 10h04
Na próxima vez não fique tanto tempo no encontro.
Quando estiver com fome diz q já vai indo pq precisa comer algo, talvez ele até se toque, mas não sei.
anônima
24/07/2022 09h43
Esse daí não é dos bons, larga ele.
24/07/2022 09h55
Olha, já tentou adaptar os roles para algo mais simples ? Assim ambos pode dividir as despesas e tudo certo.

Agora, se ele nunca fez questão desde o início de ser gentil ao menos uma vez, bom, talvez ele só não ache que você vale o esforço.
Nesse caso, opte por sair só e pagar tudo que quiser para si mesma, vai valer bem mais o seu tempo.
anônima
25/07/2022 17h44
Amiga, aconteceu algo assim comigo há alguns anos, sabe?
O cara infernizou a minha amiga querendo sair comigo, disse que me amava e bla bla, eu não gostei dele logo de cara, pois não me senti atraída por ele, mas saí pra tipo dar uma oportunidade, aí na primeira vez fomos em uma festa de uma amiga, ele sequer ofereceu pra pagar a água que eu consumi, minha conta deu 3 reais, aí eu achei aquilo estranho, falei com a minha amiga, aí ela disse pra eu dar uma segunda chance, aí na segunda vez caminhamos ao shopping por horas e horas, ele sequer perguntou se eu queria comer algo, eu disse que estava com fome e fomos ao Mc, sabe o que ele fez? Ele deixou eu na fila pra pagar o meu lanche e sequer ofereceu pra pagar a conta, lembro até hoje, deu 23 reais, eu nunca mais quis sair com ele, ainda por cima ele ficou falando mal de mim pra minha amiga... Além dele ser feio, ser baforento e ainda mão de vaca, ele ficou me expondo de interesseira depois disso, não estou nem aí, o cara que nem oferece um sorvete no primeiro encontro não merece minha atenção... Eu cairia fora. E olha, ele andava de carro do ano, trabalhava e tudo mais e eu nem trabalhava, isso pra mim é mesquinharia. Não custa oferecer um lanchinho...
anônima
25/07/2022 16h58
Que desagradável ficar tanto tempo sem comer, eu iria embora, ele deve ser pobre, vc sempre terá q comprar comida pra vcs dois ou então vc compra pra vc e deixa ele lá. Ou então arrume um homem mais mão aberta, ninguém merece namorar homem pobre q nem pagar comida pode.
anônima
24/07/2022 11h06
Vai ver que ele não tem dinheiro né
anônima
24/07/2022 09h38
Ele é pobre.
24/07/2022 09h49
Se todas as vezes que vocês sairem para um passeio e for comprar lanche na rua, haja dinheiro. Ou então, já que você sente muita fome, proponha o lanche como fez das outras vezes.
24/07/2022 10h20
Nem no primeiro encontro?
Entendo, deve ser meio estranho isso, mas do jeito que eu sou, abro a boca logo: "vamos parar aqui e comer? "
anônima
24/07/2022 09h45
Porra, depois as mulheres reclamam que os caras as chamam de interesseira. Quer comer fora??? leva teu proprio lanche. Ou paga por ele.

E tem de ser muito cretina e hipocrita : "Eu sou uma pessoa mais à moda antiga, embora eu tenha minha independência financeira, gosto quando o cara é cavalheiro, nem que seja pra comer um hot dog na rua.."

Paga tua comida chata, sabe que o cara ganha pouco e não tem um pingo de empatia. Deste jeito vai perder o cara logo.
anônima
09/04/2023 09h52
Leva seu lanche de casa,é o melhor a se fazer
26/07/2022 20h08
Se ele não tem tantas condições, por que vocês não dividem os gastos?
anônima
26/07/2022 20h11
Acho que vc deve pagar! Talvez ele não tenha, relacionamento é união e companheirismo.
Ser a moda antiga não é ser insensível e incompreensível.
26/07/2022 20h29
Kkkkkkk q morte horrível
anônima
09/04/2023 09h51
Termina
anônima
24/07/2022 11h05
Larga esse pobre
anônima
24/07/2022 10h30
Ele é mesquinho