Vcs homens sabem quando estão sendo ignorados por uma mulher?

elas perguntam
4 0
eles respondem
24/07/2022 09h35
Negócio é conseguir comer a buceta
Pode fazer a graça que quiser.
Uma hora a rola te invade
24/07/2022 09h35
Sabemos de tudo, mas a vontade de comer é maior.
anônimo
24/07/2022 10h19
No meu caso que tenho amor próprio e muito não é pouco, se você começa a me ignorar e te esqueço, pois mulher tem em abundancia e uma mais bonita que a outra, não coloco mulher no pedestal e nem vou me humilhar por uma, quer demonstre, não venha de joguinho pra mim que cola.

Agora, tem muito homem que é carente, de mulher, de atenção, muito mal resolvido com ele mesmo, que nesses casos vai funcionar você ignorar ele e ele correr atrás de você.

Dai te pergunto, por que vai querer um emocionado desses? Que deve correr atrás de qualquer mulher que pisa e esnoba ele, vai querer namorar um cara que não se valoriza? Creio que não!
anônimo
24/07/2022 12h02
Simm, já sofri diversas vezes com isso.