Com tudo pago, só que ele não é muito bonito kkk, porém vale a pena a viagem, pq ele trabalha em uma banda famosa, e quando ele tá aqui na cidade sempre fico no palco, e em um dos dias da viagem vai ter show. já dei um beijo nele, mas nao senti química..,
Meninas vocês iriam? Vai ser 3 dias de viagem

elas perguntam
6 5
eles respondem
anônimo
24/07/2022 09h56
Passar a viagem no xerecard
24/07/2022 09h52
Cê tá ligada que a possibilidade dele querer sexo é grande né?
anônimo
24/07/2022 10h58
Interesseira detected
anônimo
24/07/2022 11h00
Tá enganando o cara, se não gosta fala pra ele e se afasta
anônimo
24/07/2022 11h07
Já pensou se ele tenta te estuprar por aí?
elas respondem
24/07/2022 09h44
Não, não viajaria sem dinheiro.

Edit: e outra, tu nem gostou do beijo, vai viajar apenas pq o cara vai bancar?! Ele vai querer sexo...
24/07/2022 09h46
Jamais, viajaria só com algm q eu realmente gostasse.
Até pq não sei fingir que gosto de algm quando a pessoa não me agrada completamente.
24/07/2022 10h37
Eu não iria… considerando que não tem sentimento por ele, eu iria até me afastar.
24/07/2022 09h45
Eu fiquei na vontade sabe... mas conversei com uma amiga e ela me disse: se você não quer ter nada com ele, melhor não ir. Então não fui. Foi uma viagem para passar dois dias na praia, fiquei bem animada, mas combinei deixei claro que eu iria pagar as minhas despesas e ele disse que não precisava, porque era ele quem estava convidando, etc e tal.
24/07/2022 11h15
Não, não fico com alguém que não estou interessada, só pelo o que a pessoa pode me “proporcionar”.

Você já ficou com o cara, não rolou química, não gosta dele, mas vai viajar e passar 3 dias com essa pessoa só pq ele vai pagar? Realmente vale tanto a pena assim?
Pra mim, não tem coisa melhor do que eu mesma bancar minhas vontades ou ir com uma pessoa que eu gosto e me divertir por completo.