Acham que é devido ao testoterona?
São menos pacientes?
Agressividade está no sangue?
A maior parte é doença ou seria crueldade ?

elas perguntam
11 5
eles respondem
24/07/2022 10h04
Porque somos mais fortes e não temos medo de nada, simplesmente matamos pq estamos afim.

Mulher se reprime toda e fica num canto sem saber o que fazer.
24/07/2022 09h56
95% São homens mas em sua maioria quem morre também são Homens

(Sempre acreditei que a forma que criaram os homens fizeram eles ser oque são hoje)
24/07/2022 09h55
Eu acho que é cultural. Geralmente o homem que se envolve em discussões mais acaloradas
anônimo
24/07/2022 09h56
Testosterona, se vc olhar nos presídios femininos, a maioria sao mulheres com altos níveis de testosterona tbém.
anônimo
24/07/2022 11h41
Testosterona e agressividade, se a mulher tivesse o mesmo nivel de testosterona e a mesma força ou até mais que o homem, certamente as mulheres cometeriam muitos assassinatos, por que falta de ódio no coração de vocês é que não tem kk
24/07/2022 09h56
Só lembrando que 91% das pessoas assassinadas são também homens...
Um assassino é por si só uma pessoa violenta. É possível que a testosterona tenha algo a ver com isso sim.
anônimo
24/07/2022 12h02
acho que homem é mais desprendido com esse conceito de liberdade, meio que foda-se pro homem se ele vai pegar tanto tempo de cadeia e blá blá blá.
mulher já é mais passiva, leva porrada de homem e não faz nada com desculpinha que homem é mais forte e blá blá blá.
mas se a gente analisar bem, sempre existe um homem mais forte que outro homem, sempre existiu, por isso começou a ser criadas armas e técnicas de assassinato ao longo dos tempos.
acho que mulher que apanha de homem e fica calada sem fazer nada é mais covarde do que o próprio cara que bateu.
PQP, se eu fosse mulher e um namorado meu me batesse sem justificativa, eu iria espalhar um monte de fake news pra ele se foder e apanhar da galera. ou iria me vingar do otário enquanto ele estivesse dormindo.
anônimo
24/07/2022 10h04
Os homens mais agressivos conquistam mais coisas
anônimo
24/07/2022 10h12
Por uma série de fatores.
Mas tem locais que homens matam de brincadeira.. cidades de pistoleiro mesmo.. oxe, os caras matam como se fosse uma coisa normal do dia a dia.
Qualquer coisa puxa revólver
24/07/2022 12h18
Cadê os dados?
elas respondem
anônima
24/07/2022 10h04
Homens são muito mais agressivos, crueis, sádicos, sem sentimentos, testosterona alta, sentimento muito alto de concorrencia com outros homens (assassinato de membros de outras gangues), são frios, possessivos (femicidios), se drogam e se chapam mais facil dando coragem para assassinato (latrocinio em grande escala), tem mais tempo para vagabundear e pensar merda, desde cedo já formam quadrilhas...enfim, a lista é imensa.
24/07/2022 10h01
Maioria possui pouca maestria emocional.
anônima
24/07/2022 12h03
Homens são agressivos por natureza
anônima
24/07/2022 12h20
Não
anônima
24/07/2022 12h21
Fonte