ele fica mais ansioso? E na hora do sexo ele não tem paciência, isso é mito ou verdade?

elas perguntam
2 4
eles respondem
anônimo
24/07/2022 10h11
Pode acontecer algumas coisas:
A: Ele não tá nem aí e só vai querer comer ela de qualquer jeito e tchau.
B: Ele vai dar um passo pra trás e ser cuidadoso.
C: Ele vai desanimar e partir pra próxima.
Depende dos sinais que ele dá.
24/07/2022 10h22
Ele broxa.
elas respondem
24/07/2022 10h19
Quando aconteceu comigo, comentei que eu era virgem só na hora que o negócio já ia acontecer. Ele foi super gentil e perguntou se eu queria continuar. Isso me deixou mais segura e eu disse que sim. Ele foi super cuidadoso. Então acho que depende da pessoa
24/07/2022 10h18
Mito, vai amar o troféu, só que são tão antagônicos que ao mesmo tempo que querem o troféu, querem também a puta na cama, a mulher que dê o chá neles, coisa que virgem e gente inexperiente não vai saber fazer...não entre nesta fria.
24/07/2022 11h30
Ele só vai querer sexo casual igual as outras, muda nada.
anônima
24/07/2022 10h21
Ele cai fora isto sim, sabe que é barca furada, que a mina se apega sempre naquele que tirou a virgindade dela e isto é o que eles menos querem. Sem contar que se o cara quer apenas sexo, não vai perder tempo tentando enfiar o pau numa buceta virgem que a mina só vai gemer é de dor.