Não importa o quão lixo foi o lugar, mas sente falta? Ou até uma pessoa? Gente assim não tem amor próprio, né?

Trabalhei num lugar ruim onde não valorizavam meu trabalho, sofria bullying, recebia mal, brigas, intrigas etc. Ambiente tava ficando pesado até.

Só que sinto falta do trabalho de lá dentro. Se movimentar e tal. Eu não gosto de trabalho que fico parada ou fechada. Eu chorei muito no outro trabalho e voltava pra casa bem mal. Todavia sinto falta, :(

Fogo, né? O ser humano nunca sabe o que quer... Acho que na verdade eu queria ser rica mesmo.

elas perguntam
1 1
eles respondem
anônimo
24/07/2022 11h04
Deu a entender que você gosta de ser tratada igual cachorra.
elas respondem
24/07/2022 10h48
Com trabalho tenho certeza que não sentiria falta.
Mas na área emocional sim, porém não é com todos que me fizeram mal.