Estou gostando mto de um amigo do trabalho. Minhas amigas dizem q ele tbm mas, tenho medo de ser brincadeira delas. Nunca fui boa em saber se alguém gosta de mim mas, as vezes parece q ele realmente está interessado. Ele discordou de mim quando disse q não iria passar na experiência. E disse que acreditava em mim. Sempre fui tímida com ele. Uma vez, disse q se eu não fosse tão tímida, falaria mto mais com ele. Ele me respondeu dizendo sempre estar aberto pra mim. Quando estou triste, ele sempre vem me consolar. Qualquer conversa comigo, é motivo pra me tocar. Ele me acompanha até o ponto de ônibus e sempre fica perto demais de mim. Quando minhas colegas disseram q devíamos ficar juntos, eu corei de vergonha. Ele disse q ele era doido demais pra mim. Ele disse q eu tinha um coração doce. E q eu era doce como pão de mel. Eu discordei pois, pão de mel é mto bom. Ele disse q pão de mel era doce, gostoso, fofinho. E q eu era sim um pão de mel. Sempre q eu tiro a máscara pra respirar, ele sorri pra mim (as vezes penso q pode ter algo engraçado no meu rosto... mas, nunca perguntei). Me disseram q ele comprou um absorvente para uma garota do trabalho tbm quando ela precisou e deu dinheiro pra ela ir pra casa (essa garota tbm gosta dele). Mas até onde sei, ela não tem o número dele. Ele nunca me chama no zap. Sempre era eu q chamava mas, ele sempre respondia de boa. Com o mesmo carinho q pessoalmente. Mas, quando ele disse que estava aberto pra mim, eu respondi: "então se feche nos fins de semana (dia de folga dele). Ou vou te usar como psicólogo". Depois disso, toda mensagem q mando, ele visualiza, mas não responde. Contudo, no trabalho ele age como sempre agiu comigo.

Pode parecer mto emocionado da minha parte mas, eu gosto dele. Sempre me questiono se estou me iludindo. Penso em perguntar de uma vez se ele gosta de mim mas, trabalhamos no mesmo setor. E se ele não gostar? Ficaria envergonhada tdo santo dia. Será q ele gosta de mim ou só ilusão?

elas perguntam
4 8
eles respondem
01/08/2022 21h38
Pode ser q ele goste sim, mas talvez ele tem medo de se relacionar com alguém do trabalho, por isso ele não quer se declarar pra vc , e essa parte de vc ficar tímida perto dele é normal, a guria q eu gosto tbm fica tímida e nervosa perto de mim
anônimo
24/07/2022 12h31
Não se iluda garota.. a dor no coração é uma das piores sensações, não fisicamente, mas emocional.
24/07/2022 13h27
Ele te ama, você está iludida.
elas respondem
24/07/2022 11h13
Como assim?
Não responde, só visualiza as mensagens, mas conversa de boa no trabalho?

É...
Tem gente que realmente precisa de um estudo aprofundado do cérebro urgentemente.

Acho q ele não quer nd com nd não, melhor pular fora.
anônima
24/07/2022 11h16
Caracas, já vi mulher iludida mas você passou umas 50 vezes na fila. Ele é apenas gentil e educado e você está misturando tudo. Que carência ein???

Ele gosta de ti como colega de trabalho, nada mais. Cuidado pra não se desiludir e sofrer o cão. Daqui a pouco voce descobre que ele tem namorada ou é casado.
24/07/2022 11h22
Talvez ele realmente só seja muito gentil.
No começo da sua pergunta eu até diria que ele está interessado sim, mas você disse que ele ignora as suas mensagens. Quem tem interesse não vai fazer isso… Pelo contrário, vai te procurar fora do trabalho, vai tentar marcar algo com você…
Precisa ver também se ele não é comprometido, né? De repente não responde o WhatsApp no fds porque está com a namorada! Aí na segunda-feira no trabalho, fica cheio de gracinha… Vai saber!
Enfim, no seu lugar eu não me iludiria mais não. Deixa esse rapaz pra lá.
anônima
24/07/2022 11h23
Ilusão.
anônima
24/07/2022 13h36
Só pelo textão já sei que está
anônima
24/07/2022 11h07
Não vou ler essa merda, toda mulher é iludida
anônima
24/07/2022 11h23
Acho que ele quer te matar.
anônima
24/07/2022 13h23
Muito texto.