Na sexta e ontem passei os dias junto com o meu namorado, hoje seria também pra passarmos o dia juntos, mas ele vai almoçar na casa da ex mulher dele junto com os três filhos dele, como ele costuma fazer uma ou duas vezes por mês. Disfarço tentando demonstrar que esta tudo bem, que compreendo e até acho bonita esta relação linda de pai com filhos, mas na realidade estou morrendo de ciúmes e com muito ódio dele ter ido almoçar na casa dela com eles. Odeio ela. Mas para evitar desentendimento com o meu namorado não falo pra ele como realmente me sinto. Você acha que estou certa ou deveria falar pra ele como me sinto realmente?

elas perguntam
4 8
eles respondem
anônimo
24/07/2022 11h26
Vc já foi alertada kkk
Ela sempre vai ser, a mais importante na vida dele.
Vc apenas satisfaz ele na cama.
24/07/2022 12h15
Você TEM QUE FALAR PRA ELE IMEDIATAMENTE que você não se sente bem com isso.
Uma coisa é o pai querer ficar com os filhos. Agora, ir para a casa da ex almoçar com eles... Não, isso não é normal e você não tem que aceitar isso. A partir do momento que ele quis namorar você, ele tem que estar disposto a abrir mão de algumas coisas.
anônimo
24/07/2022 11h31
Você é a vagabundinha dele.
anônimo
24/07/2022 11h38
Você vai falar e espera que ele responda o que? Que vai parar de ver os filhos? kkk deixa de ser besta vai.
elas respondem
anônima
24/07/2022 11h23
Ela é mais importante que você.
anônima
24/07/2022 11h32
Por isso, eu prefiro evitar ficar com homem que já tem filho.
anônima
24/07/2022 11h33
Melhor não disfarçar e matar ela .
24/07/2022 11h29
Ele poderia muito bem levar os filhos para almoçar num restaurante sem ela, né? Não vejo problemas em você apontar isso para ele. Outra tática que fará se for esperta, é pedir para ir junto e ficar próxima dela. Criando amizade, você vai se beneficiar bem mais, acredite.
anônima
24/07/2022 11h42
Coitado do seu namorado.
24/07/2022 11h40
Pq vc tem ódio dela? Pq ele tem que almoçar com as crianças na casa dela?
anônima
24/07/2022 11h44
Voce já sabia disto tudo antes de começar a namorar, então PARA DE DRAMA.
24/07/2022 12h47
Por que odeia, você não é "melhor" que ela?

Agora, qual a necessidade dele ir almoçar lá? Curioso isso.