Eu tenho 23 anos e o meu namorado 49, a ex esposa dele 50 e tem 3 filhos maiores de idade com ele. Eu tenho o sonho de me casar e ser mãe futuramente e ele esta de acordo em nos casarmos e termos filhos, em iniciar uma nova família junto comigo. Você convorda que eu sendo a nova esposa dele e mãe do ou dos novos filhos dele, serei melhor que a ex dele, porque sou mais bonita, jovem, mais carinhosa e a atual mulher dele, e ela passado e só uma coroa, ex e que teve 3 filhos com ele?

elas perguntam
7 16
eles respondem
anônimo
24/07/2022 13h06
Você vai ficar cheia de filho e ele vai te deixar por outra mais nova daqui uns anos você vai ter o mesmo fim que a ex dele
anônimo
24/07/2022 11h44
caralho, outra vez essa porra?
tnc, muda o disco da fic, porra!
24/07/2022 14h33
Vc tá é caçando treta. Se vacilar vai apanhar TB. Fica é experta e toma cuidado pra não desperdiçar a vida igual a ex dele
24/07/2022 13h08
Não, a ex é melhor porque librava anal, você jamais irá superá-la.
24/07/2022 12h14
Se vc gozar no anal.com certeza
anônimo
24/07/2022 11h39
No final , ele vai ter duas famílias para pagar pensão kkkk
elas respondem
anônima
24/07/2022 11h40
Não mandamos no coração e filho não segura homem e nem muda o sentimento que ele tem por alguma ex,se for a mulher que ele mais amou esquece.
24/07/2022 11h43
Tu ta é apaixonada pela ex dele
24/07/2022 13h40
E de onde surge essa necessidade de ser "melhor" que ela? Isso não existe, cada pessoa é única e especial justamente por isso.
Ter um filho, dois, três, não significa Nada, no máximo mais uma casa para ele revezar o almoço no fim de semana.

Você é muito nova e o tempo vai te mostrar muita coisa ainda...a vida não é uma competição de quem é melhor.

Ahhh, e lembre-se que a ex um dia foi nova, bonita e carinhosa Também.
anônima
24/07/2022 11h40
Acho que você quem tá precisando esquecer a ex em.
anônima
24/07/2022 11h41
Enfia esse seu namorado no cu.
Garota chata, você nunca chegará aos pés da mãe dos filhos dele.Toda hora essa fic desse seu namorado velho.
24/07/2022 11h42
Qual a necessidade de querer ser melhor que a ex dele? Moça, seja melhor do que vc era ontem e esqueça essa coisa de ser melhor que a outra!!!
anônima
24/07/2022 11h43
Juro que penso 10x antes de te responder. Não gosto de ser ríspida com ninguém, apesar de vc merecer.
Para de ser imatura e egocêntrica, vc não pode se comparar a ela. Deve ser uma mulher incrível, afinal tiveram 3fihos, não deu mais certo, vida seguiu...
faça sua história, não fique trazendo o passado dele pro futuro...capaz de largar vc e voltar com a ex, vc faz questão de mostrar o quanto ela é "porreta".
24/07/2022 14h27
Não entendi… é competição?
Quer mostrar que é melhor que a outra pq?
24/07/2022 11h51
Vai se fuder muito se fizer isso.
anônima
24/07/2022 13h42
Acho melhor vcs formarem um trisal
24/07/2022 12h56
Se ele não ficou com ela é arrumou uma novinha e ilusão para vc tábem quando tiver mais velha ele pode te deixar com os filhos e arrumar e outra mais novo que vc é filho não segura homem
anônima
24/07/2022 11h39
Vai tomar no cu, todo dia a mesma bosta.
Para de escrever merda, caia na real, você é só um depósito de porra.
Deixe de ser achar vadia.
anônima
24/07/2022 12h01
História mentirosa, hein, amiga kkkk
anônima
24/07/2022 13h06
Discordo.
anônima
24/07/2022 12h57
Você vai ser trocada está muito velha já.
anônima
24/07/2022 11h46
Cara, para de ser tão ridicula, voce tem serios problemas e outra, ACHA MESMO QUE ELE VAI CASAR COM UMA IMATURA E INFANTIL COMO VOCÊ????

E CUIDADO, ELE DEVE ESTAR TRANSANDO AINDA COM A EX....